*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence >Portal do Fornecedor > Previsão de perdas dos produtos de um fornecedor
Os fornecedores só terão acesso caso o cliente do Bluesoft ERP realize a liberação.


Este dashboard exibirá informações relativas às possíveis perdas que ocorrerão nos produtos do fornecedor que estiver utilizando o sistema. Ressalta-se que este dashboard só considera produtos que tiveram ao menos uma venda nos últimos 6 dias.

Possíveis Perdas por Data de Validade

Este gráfico mostra a previsão de perdas em quantidade e valores, dos produtos que tiveram ao menos uma venda nos últimos 6 dias.  

Tabela de Previsão de Perdas

Esta tabela apresenta detalhes como data de validade, data de entrada, qtd. em estoque, quantidade a ser perdida etc. sobre os produtos que poderão ser perdidos.

Perda em Quantidade x Valor

Este gráfico apresenta um círculo para cada produto que poderá vir a vencer. Quanto maior for o círculo, maior é o valor que será perdido e quanto mais alto o círculo estiver posicionado, maior é a quantidade com risco de perda. Ao passar o mouse sobre os círculos, será possível analisar detalhes como o valor exato, a quantidade e o código do produto em questão.  

Perdas por Produto e Validade

Este gráfico apresenta uma caixa para cada produto em uma determinada data. Quanto maior e mais escuro for a caixa, maior é a quantidade de produtos que terão sua validade vencida na data exibida. Ao passar o mouse sobre as caixas, mais detalhes sobre os produtos serão apresentados.

Leave a Reply