*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da funcionalidade no sistema: Home > BI > Bluesoft Intelligence >  Dashboard de Aging List

Todos os dados apontados no Dashboard estão nos seguintes caminhos do ERP:

  •  Home > Financeiro > Contas a Receber > Consultar Contas a Receber

  • Home > Financeiro > Contas a Pagar > Consultar Contas a Pagar


Ao acessar o dashboard, serão apresentados dados referentes à natureza de pagamentos com relação ao dia anterior (dia -1), porém caso o usuário deseje selecionar outra natureza, tipo de duplicata, filtrar por loja, conta contábil, fornecedor, duplicatas canceladas, status da duplicata, o período, referência, grupo econômico e visualizar dados por, ele poderá alterar os filtros como ilustrado abaixo.

Aging Chat

Este gráfico apresenta os valores de pagamentos ou recebimentos que estão vencidos, e os a vencer em 30, 60, 90, 120, 150, 180, 210, 240, 270, 300, 330, mais de 360 dias e os que foram pagos no dia.

 Regional

Esse gráfico apresenta por Regional cadastrada no ERP o Aging Group, percentual do total do valor nominal, desconto financeiro, valor líquido e valor nominal de acordo com os filtros realizados.

Loja

Esse gráfico apresenta por Loja o percentual total do valor nominal, desconto financeiro, valor líquido e valor nominal de acordo com os filtros realizados.

Participante

Este gráfico mostra os participantes em boxes com tamanhos diferentes de acordo com percentual total do valor nominal. Apresenta também por participante o valor nominal, valor líquido, desconto financeiro e número de registros.

Tabela Aging

 

Nessa tabela é possível analisar de acordo com o Aging Group os números de registros, representação (%), valor nominal, valor líquido e desconto financeiro.

 

Gráfico Participante

 

Este gráfico mostra os participantes em boxes com tamanhos diferentes de acordo com percentual total do valor nominal. Apresenta também por participante o valor nominal, valor líquido, desconto financeiro e número de registros.

Tabela Regional Loja e Aging

 

 Essa tabela apresenta por regional a data mínima de vencimento dos registros, valor total da fatura, número de registros e a representação (%) dos valores sobre o total.

Por Conta Contábil e Participante 

 

Nessa tabela é possível analisar de acordo com a conta contábil a data máxima e mínima de vencimento, representação (%), valor nominal, valor líquido, desconto financeiro número de registros, nome do favorecido e o aging group.

 

Por Participante e Loja

 Essa tabela apresenta informações separadas por participante e loja mostrando data mínima de  vencimento, valor nominal, valor líquido, desconto financeiro número de registros e representação (%).

Duplicatas por Data e Participante 

Está tabela separa as duplicatas por Aging Group mostrando detalhes como loja, competência, data de vencimento, data de quitação, data de cancelamento, data emissão NF, código favorecido, descrição do favorecido Nº parcela, nosso número, banco, conta corrente e valores nominais, líquidos, desconto financeiro e representação percentual.

Origens do Agrupamento por Data e Participante

Após a seleção da coluna <strong>Valor Fatura</strong> existente na tabela <strong>Duplicatas por Data e Participante</strong>, serão exibidas informações sobre a duplicata como loja, competência, data de vencimento, data de quitação, código favorecido, descrição do favorecido, origem duplicata, número duplicata, número documento, tipo de duplicata e valores nominal, número de registros, representação percentual.

Leave a Reply