*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

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2030 – Impacto das Ofertas

Dashboard de Análise de Ofertas

No Dashboard de Análise de Ofertas é possível acompanhar a eficiência das ofertas e sua variação no período, agrupando os valores por loja, mês, dia e produto. Para facilitar a análise disponibilizamos os seguintes filtros:

  • Período
  • Regional
  • Região
  • Loja
  • Produto
  • Status
  • Árvore de Categorias
  • Setor de Compra
  • Quantidade de Produtos em Exibição

Análise Total: Este gráfico em pizza apresenta a quantidade e valor total da venda nos períodos que tiveram ou não oferta, sendo possível visualizar a participação de cada um dos períodos sobre o total da venda.

Análise por Loja: Através deste gráfico em barras é possível visualizar a quantidade de venda realizada no período selecionado agrupados por loja, as barras são dividas em duas cores sendo a azul o período que não possui oferta e a laranja o período com oferta. A linha em azul escuro apresenta o preço médio por loja.

Ao lado deste gráfico apresentamos uma tabela com os valores de venda R$ total por loja:

Ao selecionar uma loja no gráfico, os dados dessa loja específica serão filtrados nas próximas planilhas (Análise de Ofertas por Mês, Análise por Dia, Análise por Produto e Detalhes)

Análise de Ofertas por Mês: Análise por Loja: Através deste gráfico em barras é possível visualizar a quantidade de venda realizada no período selecionado agrupados por loja, as barras são dividas em duas cores sendo a azul o período que não possui oferta e a laranja o período com oferta. A linha em azul escuro apresenta o preço médio por mês Para que as informações sejam apresentadas nesse gráfico é preciso selecionar ao menos uma loja no gráfico anterior.

Ao selecionar um mês, podemos visualizar os dados na planilha Análise por Dia e Análise por Produto.

Análise por Dia: Este gráfico apresenta os valores da mesma formA como o Análise de Ofertas por Mês, agrupando as informações por dia

Análise por Produto: Este gráfico em barras apresenta a informação agrupada por produto e loja, respeitando a legenda de cores com e sem oferta.

Na dica de ferramenta, apresentamos dados como:

– Preço Médio Diário:

É feito o cálculo do Preço de Venda Médio Diário, ou seja, Valor Total Vendido no dia / Qtde vendida no dia. Soma-se os resultados e o total é dividido pela quantidade de dias de venda

– Preço de Venda Médio: Valor Total Vendido no período / Qtde Total Vendida no período;

Detalhes: Através destes CARDs conseguimos visualizar as métricas principais de oferta: Quantidade Média sem Oferta, Quantidade Média em Oferta, Dias sem oferta, Dias em oferta, Porcentagem de Crescimento com Ofertas, Preço de Venda Médio, Preço de Oferta Médio, Margem de Venda sem Oferta, Margem de Venda com Oferta, Menor Preço de Venda e Maior Preço de Venda.

Na segunda aba do dashboard, existe um painel com os dados e detalhe. Neste painel é exibida a Análise de Ofertas Detalhe, onde todos os valores acima são apresentados em forma de planilha, por produto.

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