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2030 – Dashboard de Análise de Ofertas

No Dashboard de Análise de Ofertas é possível acompanhar a eficiência das ofertas e sua variação no período.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1 – O dashboard exige um produto, para que seja utilizado nas análises. Este filtro fica localizado consultado na pesquisa de Produto (Topo da página).

2 – Nesse dashboard, é possível filtrar os dados inicialmente por Data (período), Região e Regional.

 

3 – Na planilha Análise por Loja, são destacados: Preço de venda médio e quantidade de venda, nas lojas diferentes do sistema.

Ao selecionar uma loja, os dados dessa loja específica serão filtrados nas próximas planilhas (Análise de Ofertas por Mês e Detalhes)

 

4 – No agrupamento Detalhes, conseguimos visualizar as métricas principais de oferta: Quantidade Média sem Oferta, Quantidade Média em Oferta, Dias sem oferta, Dias em oferta, Porcentagem de Crescimento com Ofertas, Preço de Venda Médio, Preço de Oferta Médio, Margem de Venda sem Oferta, Margem de Venda com Oferta, Menor Preço de Venda e Maior Preço de Venda.

 

5 – Na visualização de Análise de Ofertas por Mês, podemos visualizar o preço de venda médio e quantidade de venda nos meses do ano.

Ao selecionar um mês, podemos visualizar os dados na planilha Análise por Dia.

 

6 – Também é possível verificar a Análise por Dia: quantidade média vendida nos dias sem oferta e com oferta, quantos dias o produto ficou em oferta e qual foi o preço de venda médio dele.

 

7 – Na segunda aba do dashboard, existe um painel com os dados e detalhe. Neste painel é exibida a Análise de Ofertas Detalhe, onde todos os valores acima são apresentados em forma de planilha, por produto.

 

 

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