*Os nomes e valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Análise da Folha de Pagamento

O dashboard de Análise da Folha de Pagamento traz informações relativas aos colaboradores, cargos, salários, evolução de eventos ao longo do tempo e muito mais. Para otimizar o processo de análise, são disponibilizados filtros de regional, rede, loja, status da pessoa e status do funcionário:

Resumo Salarial

Estes cards mostrarão métricas contendo o maior, menor e salário médio dos colaboradores em atividade.

Total de Funcionários por Cargo

Estes cards mostrarão as funções com maior e menor quantidade de colaboradores ativos.

Total de Funcionários por Sexo

Este gráfico representa a quantidade de colaboradores alocados no gênero masculino, feminino ou não informado.

Total de Funcionários por Idade

Este gráfico exibirá colunas contendo os colaboradores que estiverem dentro de determinadas faixas etárias. As barras na cor rosa representam pessoas do sexo feminino e da cor azul representam pessoas do sexo masculino.

Total de Funcionários por Estado Civil

Aqui mostraremos a quantidade de colaboradores, separando-os por seu estado civil, devidamente cadastrado no ERP.

Evolução por Evento da Folha

Este gráfico exibirá o progresso, em reais, de cada evento da folha de pagamento de nossos clientes. Vale lembrar que os eventos são cadastrados de acordo com a necessidade dos usuários, portanto este gráfico poderá exibir muitas linhas (em caso de o cliente possuir muitos eventos).

Total de Funcionários por Cargo

Este gráfico exibe barras para cada cargo cadastrado no ERP, mostrando a quantidade que representam na extremidade direita.

Totais – Resumo do Funcionário

Esta tabela apresenta o valor total pago aos colaboradores desde seu primeiro pagamento, exibindo uma coluna para cada evento.

Ficha Cadastral

Ao clicar sobre o valor pago ao colaborador na tabela acima, esta área será preenchida com os dados cadastrais do colaborador escolhido.

Evolução do Funcionário por Tipo de Evento

Este gráfico de linhas apresenta a evolução anual de cada evento da folha cadastrado para o colaborador escolhido. Dessa forma, é simples de identificar, por exemplo, em que ano o colaborador teve maior incidência de descontos em sua folha de pagamento.

Análise dos Eventos da Folha

Esta tabela apresenta os valores investidos em cada tipo de evento da folha cadastrado. Com esta tabela é possível verificar a variação de cada evento, e identificar a diferença de valores entre os anos.

Resumo do Ano

Ao escolher um ano na tabela acima, os dados relativos apenas ao ano escolhido serão exibidos.

Benefícios (R$)

Esta tabela apresenta os valores relativos a cada benefício fornecido pela empresa, mostrando a quantidade de colaboradores beneficiados e o valor total investido em cada benefício.

One Response to “Dashboard Análise da Folha de Pagamento”

  1. julio moreira

    quero conhecer os dashboard analise departamento pessoal

    Responder

Leave a Reply