*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Checklist de Acesso

O dashboard de checklist de acesso tem a função de mostrar ao cliente quais módulos são mais acessados, quais usuários mais utilizam o ERP e quais menus não são utilizados pela loja. Os dados presentes no dashboard representam os acessos realizados nos quatro meses anteriores à data atual.

Total de Acessos – Menu Principal

O gráfico exibe uma caixa para cada menu do ERP, sendo que quanto maior a caixa, maior a quantidade de acessos realizados. Com esta visão, é possível tomar decisões com relação ao uso efetivo do ERP, identificando possíveis falhas operacionais.

Ranking de Acessos por Usuário

Este ranking mostra a quantidade de acessos realizados por casa usuário das lojas. As barras são posicionadas em ordem decrescente, portanto, os usuários que estiverem no topo serão aqueles que mais acessaram o ERP nos últimos 4 meses.

Total de Acessos – Submenu

Este gráfico de pizza mostra os acessos realizados dentro dos menus principais. Para uma visualização “limpa” é importante que o cliente selecione qual o menu principal deseja filtrar, clicando sobre a caixa correspondente no gráfico total de acessos – menu principal. Ao passar o mouse sobre a fatia da pizza, será exibida a quantidade de acessos e o percentual sobre a quantidade de acessos totais do ERP.

Menus Não Acessados

A aba menu não acessados exibirá informações sobre acessos nunca realizados, menus sem acessos há 30 dias e usuário que não entram no sistema há 30 dias ou mais.

Leave a Reply