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2061 – Análise dos Cartões de Crédito e Débito

O Dashboard de Análise dos Cartões de Débito e Crédito é utilizado para analisar as vendas pagas com cartão de crédito e débito, quantidade de transações e taxas.

Abaixo, temos a visão geral do dashboard:

 

 

 

analise de cartoes

Na parte superior, temos os seguinte filtros:

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  1. Mês: permite selecionar meses para filtragem dos dados, exemplo: janeiro, fevereiro, etc;
  2. Ano: seleciona o ano que será usado para análise. Permite, por exemplo, comparar as vendas em cartões de um mesmo mês em anos diferentes;
  3. Administradora: permite selecionar as administradoras de cartões que serão analisadas;
  4. Status da Baixa: permite escolher se serão utilizados para análise apenas cartões em aberto, baixados ou todos;

Abaixo, temos o seguinte quadro:

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O quadro acima mostra:

  • O maior valor valor de venda em cartão de crédito no período;
  • O maior valor de venda em cartão de débito no período;

Abaixo, temos a seguinte listagem:

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Este quadro exibe todas as vendas realizadas com cartões de crédito e débito por data e loja, mostrando a quantidade de transações realizadas e valor total do dia, entre outros;

A direita, temos o seguinte gráfico:

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Esse gráfico mostra a quantidade de vendas agrupadas por administradora. Dessa forma, é possível analisar qual a administradora mais utilizada ou a que mais gera movimentações para a empresa;

Em seguida, temos o gráfico a seguir:

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Este gráfico tem como finalidade fazer uma comparação entre as vendas de crédito e débito ao longo do período, sendo:

  • o quadro superior (Valores) comparando os valores que são vendidos em débito (azul) e crédito (verde) por data;
  • o quadro inferior (Qtde de Transações) comparando a quantidade de vendas a débito (azul) e quantidade de vendas a crédito (verde) por data;

Por fim, temos o seguinte quadro:

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Este quadro mostra os valores de venda agrupados cartão a cartão. O gráfico divide-se em tamanhos maiores e menores de acordo com o quanto o cartão representa no todo, ou seja, o cartão que teve a maior venda terá o maior espaço e assim por diante, tornando assim mais fácil a visualização da informação.

 

Todos os dashboards do Bluesoft Intelligence são dinâmicos e permitem que o resultado seja refinado conforme a necessidade. Com isso, é possível interagir com os gráficos e listagens selecionando informações específicas e assim extraindo um resultado mais analítico.

 

 

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