*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Análise de Margem por Finalizadora

O dashboard de margens por finalizadora permite ao cliente identificar quais são os meios de pagamento com maior incidência de lucros brutos e líquidos nos últimos 90 dias. Devido à grande quantidade de informações disponíveis, por uma questão de desempenho, se faz necessário limitar os dados que serão retornados. Para facilitar a análise, disponibilizamos os filtros de período, regional, loja e categoria. O filtro de categoria muda todos os gráficos apresentados, exibindo-os por departamento, seção, grupo, subgrupo, setor de compra, fornecedor e curva.

Dados por Finalizadora

Esta tabela apresenta um detalhamento para cada finalizadora cadastrada dentro do ERP. Informações como quantidade de vendas, valores de venda e de lucro (bruto e líquido) e margens são disponibilizadas.

Dados por Categoria

Este gráfico mostra uma caixa para cada categoria existente em sua loja. Vale lembrar que as categorias irão variar de acordo com a seleção do filtro CATEGORIA. Para filtrar os demais dados do dashboard, deve-se apenas clicar sobre a categoria desejada. Ao passar o mouse sobre as categorias disponíveis, detalhes das vendas e valores serão exibidos.

Venda Diária

O gráfico mostra uma variação das vendas diárias das finalizadoras dos últimos 90 dias. A linha pontilhada no meio do gráfico representa o valor médio das vendas diárias.

Margens por Loja

Este gráfico apresenta detalhes por loja, apresentando cada regional em uma cor diferente. Ao passar o mouse sobre as barras, pode-se observar detalhes sobre as vendas das lojas.

Dados por Produto

Esta tabela apresenta diversos detalhes das vendas para cada item, de acordo com os filtros realizados nos gráficos anteriores. Para que haja uma análise viável, sugerimos que seja escolhido uma loja, uma categoria etc. De modo que

Leave a Reply