*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Análise de Venda da Semana

Este dashboard tem a função de exibir detalhes das vendas dos subgrupos cadastrados em suas lojas. Com os dados fornecidos, o cliente poderá realizar análises que o ajudarão a definir melhor questões relacionadas a reposição, compras e muito mais. Para uma melhor análise, são disponibilizados filtros de período, regional, loja e subgrupo, sendo que o filtro de subgrupo é obrigatório para que os dados sejam exibidos.

Vendas Semanais

Este gráfico exibe blocos para cada semana existente no período selecionado. Cada cor representa um dia da semana, o tamanho e a largura destes blocos representam os valores vendidos. Portanto, entende-se que quanto maior for o bloco, maior o valor vendido na semana. Ao passar o mouse sobre os bloco, exibe-se os dados relativos a valores e quantidades vendidas.

Vendas por Semana

Este gráfico de linhas apresenta o valor total vendido do subgrupo, em uma linha que permitirá a análise evolutiva.

Vendas por Dia

Este gráfico apresenta detalhes diários das vendas na semana. As barras representam os dias da semana com seus valores, de acordo com o eixo da direita e a linha acima do gráfico representam os valores médias de vendas, de acordo com o eixo da direita.

Vendas por Dias da Semana

Este gráfico de linhas apresenta o valor total vendido do subgrupo, em uma linha que permitirá a análise evolutiva dia a dia.

Vendas por Loja e Regional

Este gráfico apresenta caixas para cada loja registrada no ERP As cores variam de acordo com a regional a qual a loja faz parte.

Detalhes de Datas por Regional

Esta tabela contem diversos detalhes de cada regional, mostrando informações sobre quantidades de itens, quantidade de vendas e valores.

Detalhes de Produtos por Loja

Esta tabela detalha informações de cada item do subgrupo por dia.

Venda do Produto

Este gráfico pode ser filtrado através da seleção de um item na tabela acima. Ele representa graficamente os dados da tabela.

Fornecedor

Na aba de fornecedor, mostramos os detalhes de vendas, separados por fornecedor. Exibe-se também a participação dos fornecedores por semana e uma tabela com todos os detalhes.

Produtos

Esta aba apresenta os detalhes dos itens vendidos. Sugerimos os filtros de período e lojas, para que não haja uma quantidade imensa de informações em tela.

Leave a Reply