*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Análise de Vendas de Produtos por Caixa e Unitário

A função deste dashboard é prover ao cliente a possibilidade de análise entre as vendas de produtos unitários e em caixas. Para facilitar a análise na primeira aba, disponibilizamos filtros de período inicial e final.

Cards 

Dois cards são apresentados com métricas de quantidades e valores de caixas e unitários.

Caixas x Unidades de Produto

Este gráfico apresenta os detalhes de vendas unitárias (círculos azuis) e em caixas (círculos laranjas) por departamento. Observando o exemplo abaixo, verifica-se que o departamento BAZAR vende tanto em unidades quanto em caixas, e que as vendas unitárias são em maior quantidade, pois o círculo azul está mais à esquerda do que o círculo laranja.

Por Seção

Ao selecionar um departamento, o gráfico por seção será exibido. Nele teremos os apontamentos de quantidades vendidas em caixas e unitárias.

Por Grupo

Ao selecionar uma seção, a tabela por grupo será exibida. Nela teremos os apontamentos de quantidades vendidas em caixas e unitárias.

Por Subgrupo

Ao selecionar um grupo, a tabela por subgrupo será exibida. Nela teremos os apontamentos de quantidades vendidas em caixas e unitárias. Ao lado da tabela por subgrupo, temos o botão “Sincronizar filtros desse painel com as demais abas”. Caso o cliente ative este botão, a segunda aba do dashboard será aberta com os filtros de departamento, seção, grupo e subgrupo realizados na primeira aba. Na aba Visão por Loja e Produtos, novos filtros são disponibilizados:

Quantidade de Caixas Vendidas por Loja

Quantidade de Unidades Vendidas por Loja

Para as duas próximas visões, existe um limitador de Top de Produtos, onde são exibidos de acordo com a configuração selecionada (Top 50, Top 100, etc).

Quantidade Caixas

Esta tabela apresenta detalhamento das vendas em caixas, somando os valores de todas as lojas que realizaram a venda, de acordo com o filtro realizado.

Quantidade Unitário

Esta tabela apresenta detalhamento das vendas unitárias, somando os valores de todas as lojas que realizaram a venda, de acordo com o filtro realizado.

Leave a Reply