*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, portanto não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Análise dos Fornecedores

O dashboard de análise de fornecedores auxiliará o cliente do Bluesoft ERP na identificação de variação de compras, vendas, acordos e muito mais. Para facilitar o uso, disponibilizamos os filtros de ano, loja e fornecedores.

Compras e Vendas

As colunas presentes neste dashboard apresentam os dados de compras e vendas de cada ano selecionado nos filtros. Caso o cliente deseje ver o detalhamento mensal, basta clicar no símbolo “+” localizado na parte superior esquerda dos anos.  

Trocas, Acordos, Bonificações e Valores Contábeis

Estes quarto gráficos apresentam os detalhes relativos aos valores praticados com os fornecedores dentro dos períodos. Ao passar o mouse sobre qualquer parte dos gráficos, mais informações serão exibidas.

Análise por Loja

A aba análise por loja possui as mesmas visões disponibilizadas na aba inicial, a diferença é o detalhamento loja a loja de cada informação.

Ranking dos Fornecedores

Esta aba apresenta um ranqueamento de todos os fornecedores que tiveram movimentação no período. Por padrão, exibimos os 10 fornecedores com maior movimentação. Caso o cliente deseja analisar mais do que 10 , basta modificar o valor no filtro TOP EXIBIÇÃO.

Ranking de Vendas

Ranking de Compras

Ranking por Acordos

Ranking de Bonificações

Ranking por Valores Contábeis

 

Leave a Reply