*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: Administração >Central de Agendamento de Tarefas > Dashboard de indicadores

O Dashboard de indicadores tem como objetivo demonstrar via e-mail produtos sem venda e produtos vendidos com margens negativas, para auxiliar nas ações que precisam ser feitas nas lojas para evitar prejuízos nas lojas. 

Indicadores – Margem

Qtde de Produto com Margem Negativa

Este card mostra a quantidade de produtos que estão vendendo com margem negativa.

Média da Margem Negativa – Top 10 Este gráfico mostra os grupos que possuem a maior margem negativa e que precisam de mais atenção sendo exibido de forma decrescente.

Margem – Superior ao Cadastro Este gráfico mostra por loja a quantidade de produtos que possuem a margem superior ao cadastro.

Margem de Produtos Superior ao Cadastro – Top 20 Produtos Este gráfico mostra as cores que representam o valor do cadastro de Margem em cada loja, e a barra ao final representa a Margem Aplicada.

Indicadores – Produto Lojas com Produtos de Maiores Dias sem Vendas Este gráfico mostra as lojas da rede que possuem produtos com mais dias sem vendas e a quantidade de saldo em estoque através da lateral esquerda, QTDE de Dias Sem Vendas e Saldo Estoque na parte de baixo do gráfico.

Indicadores – Produto Produtos – Sem Venda Exibição dos Produtos nas Lojas, que estão há mais dias sem vendas.

Se desejar, é possível enviar os indicadores por comprador por e-mail, pois disponibilizamos uma visão que enviará para cada comprador com o respectivo setor de compra.

Leave a Reply