BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Cobertura de Exposição da Loja
Pelo Dashboard de Programa de Fidelidade é possível analisar as vendas que foram feitas com preço de fidelidade.
Para utilizar, devemos seguir os seguintes passos:
1 – É possível filtrar as informações informando o Período da Venda, a Loja e até mesmo pelo nome do produto:
2 – No quadro de Resumo do Programa Fidelidade é possível analisar as seguintes informações:
- Quantidade Média de Itens por Cupom de venda comum e do programa fidelidade (quantidade de itens / total de clientes);
- Quantidade de Itens: quantidade total de itens vendidos de venda comum e de fidelidade;
- Ticket Médio: valor total da venda / quantidade de clientes;
- Total de Clientes: total de cupons de venda comum e de fidelidade;
3 – Pelo quadro de Comparativo de Valores é possível analisar as seguintes informações:
- Número do Cupom: número do cupom de venda do cliente;
- Quantidade de Itens: número de produtos que o cliente comprou;
- Valor (sem desconto): preço que o cliente pagaria se o item não fosse comprado no Programa Fidelidade;
- Valor (preço fidelidade): preço que o cliente pagou no produto;
- Desconto (Valor): diferença entre Valor(sem desconto) e Valor (preço fidelidade);
- Desconto (%): quanto o Desconto(valor) representa do preço que ele pagaria se comprasse sem desconto;
4 – Caso queira uma análise mais detalhada é possível clicar sobre o número do cupom para exibir as mesmas informações por cupom fiscal: