*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence >Venda Acumulada por Seção

O dashboard de venda acumulada por seção tem a função de exibir detalhes sobre o crescimento das vendas de acordo com os filtros selecionados. Para facilitar a análise, disponibilizamos os seguintes filtros: Para que os dados das tabelas sejam exibidos, é necessário que um departamento seja selecionado.

Mês e Ano

Esta tabela apresenta diversos detalhes com relação às vendas de suas lojas. Métricas como o valor e quantidade de vendas, diferença de vendas, crescimento etc. são exibidas em forma de tabelas. Em colunas de comparações (crescimento das vendas, por exemplo) usa-se o mês anterior como parâmetro comparativo para o mês subsequente. Nesses casos, a primeira coluna das comparações estarão sempre vazias.

Analítico por Produto

Ao clicar em uma seção da tabela anterior, os dados dos produtos pertencentes a essa seção serão exibidos. Esta nova tabela traz os detalhes por produto e loja, conforme filtrado no início do dashboard.

Visão Horizontal

Esta aba apresenta os mesmos dados presentes na primeira aba, porém com os dados dispostos de forma horizontal.

Fornecedor

A aba fornecedor disponibiliza diversas visões, com foco nos dados dos fornecedores dos quais você realizou compras no período selecionado. Visões como evolução e participação das vendas, tabelas por lojas e produtos são disponibilizadas:

Dados por Setor de Compra

Esta aba apresenta detalhes das vendas nos trimestres para os setores de compras selecionados no filtro.

Acumulado por Regional e Lojas

Esta aba apresenta detalhes com a evolução das vendas, detalhando-os por regional e lojas.

Dados de Vendas por Curva

Leave a Reply