BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Vendas em Datas Especiais
Pelo Dashboard de de Vendas em Datas Especiais é possível analisar rankings e média de vendas do ano todo em relação a um evento. Essa análise pode ser feita agrupada por produto, departamento, seção, grupo e subgrupo. Nos eventos que ainda não ocorreram no ano vigente, são exibidas previsões dos crescimentos de vendas na data especial escolhida.
Os eventos disponíveis são: Carnaval, Páscoa, Dia do Trabalho, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Ano novo.
Aba Vendas em Datas Especiais:
1- É possível filtrar as informações por Loja, Total de Posições no Rankin e também o evento de data especial. Exemplo: Carnaval;
2 – De acordo com o Agrupamento escolhido é possível analisar o item que teve mais venda no evento de carnaval nos últimos anos;
Os eventos também podem ser de Páscoa:
Dia do Trabalho:
Dia das Mães:
Dia dos Namorados:
Dia dos Pais:
Dia das Crianças:
Natal:
Ano Novo:
3 – No quadro de Crescimento Atual é possível analisar o percentual de crescimento de acordo com o agrupamento escolhido. Exemplo por produto:
4 – Pela planilha de Comparativo anual é possível analisar os Top 100 itens que tiveram maior crescimento na Páscoa ao longo dos anos;
5 – Aba Detalhes:
6 – Pela aba de Detalhes é possível analisar o crescimento anual por produto vendido: