Dashboard de Vendas em Datas Especiais

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2305 -Dashboard de Vendas em Datas Especiais

Pelo Dashboard de de Vendas em Datas Especiais é possível analisar rankings e média de vendas do ano todo em relação a um eventol. Essa análise pode ser feita agrupada por produto, departamento, seção, grupo e subgrupo.

Para utilizar, devemos seguir os seguintes passos:

Evento: Carnaval

1- É possível filtrar as informações por Loja, Total de Posições no Rankin e também o evento de Carnaval;

2 – De acordo com o Agrupamento escolhido é possível analisar o item que teve mais venda no evento de carnaval nos últimos anos;

3 – No quadro de Crescimento Atual é possível analisar o percentual de crescimento de acordo com o agrupamento escolhido. No meu exemplo o agrupamento foi feito por produto:

Pela aba de Detalhes é possível analisar o crescimento anual por produto vendido:



Evento: Páscoa:

1- É possível filtrar as informações por Loja, Total de Posições no Rankin e também o evento de Pácoa;

2 – De acordo com o Agrupamento escolhido é possível analisar o item que teve mais venda no evento de páscoa nos últimos anos;

3 – Pela planilha de Comparativo anual é possível analisar os Top 100 itens que tiveram maior crescimento na Páscoa ao longo dos anos;

 

Larissa Ramos

Larissa Ramos é Consultora de Sistemas ERP e auxilia na criação de conteúdo e gestão de Conhecimento na Bluesoft São Paulo. Formada em Sistemas de Informação e Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade de Mogi das Cruzes e também é Leader Coach pelo Instituo Evolutivo. Tem mais de 10 anos de experiência na área de Suporte, Consultoria e Implantação de Sistemas.

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