*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para comparações, pois não condizem com a realidade.


O dashboard de Desempenho dos Operadores tem a função de exibir os dados relativos às vendas e quebras por loja e performance dos operadores.


Acesso: Para acessar, utilize o caminho BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Desempenho dos Operadores.


Ao acessar o dashboard o usuário deve selecionar a regional, o ano e o mês que deseja analisar.

Venda x Quebra por Loja:

Este gráfico apresenta os valores de vendas e quebras e mostra o percentual de quebra sobre as vendas. As barras representam os valores vendidos e os círculos (vermelhos para negativo e verdes para positivos) representam os valores das quebras.

Venda x Quebra por Ano:

Este gráfico apresenta o valor total anual de vendas e a evolução do valor de quebra.

Venda x Quebra por Mês:

Este gráfico apresenta os valores de vendas mensais e o percentual de quebra sobre a venda.

Venda x Quebra:

Esse gráfico exibe círculos que representam os operadores da loja. Quanto maior o círculo, maior o valor de venda do operador. O eixo X (parte inferior) apresenta os valores de quebra dos operadores, ou seja, quanto mais à direita o círculo estiver, maior será o valor de quebra apresentado. Ao passar o mouse por cima dos círculos será possível ver o valor exato de vendas e de quebras.

Ranking de Quebra por Operador:

Esta tabela apresenta os valores relativos às vendas por operadores, criando um ranking que mostra o valor total de vendas, de perda, de ganho e de quebra.

Venda e Quebra por Mês:

Este gráfico exibe valores de ganho e de perda, exibindo-os nas cores verde e vermelho, respectivamente. A linha azul apresenta o saldo de quebra no mês.

Leave a Reply