*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da funcionalidade no sistema: Home > BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Detalhe da Ficha Estoque
  O controle de estoque é importante para empresa, pois ajuda no registro de todos seus produtos, facilitando assim a definição de métricas importantes, como por exemplo o estoque máximo e mínimo. Pensando na otimização desse controle criamos o dashboard Detalhe da Ficha Estoque disponibilizando as seguintes visões:

Ficha Estoque Loja

Nesse gráfico você pode selecionar uma ou mais lojas caso deseje realizar análises detalhadas. Para selecionar duas ou mais lojas, utilize as teclas ctrl+click na loja que deseja filtrar: (usuários do sistema MAC Os devem usar as teclas command + click)     Dessa forma o dashboard filtra os departamentos das lojas selecionadas e os separa por cor. Ao passar o mouse em cima do gráfico serão exibidos detalhes como departamento, porcentagem e quantidade total do estoque unitário.

Filtro por departamento

Ao clicar em um departamento no gráfico serão filtradas as seções existentes e mostrado de forma mais detalhada seus setores de compra, caso não clique em nenhum departamento, os dados relativos a todos serão exibidos:

Data de Validade

Este gráfico mostra a quantidade de produtos pela data de seu vencimento. Por padrão serão exibidas informações anuais, porém o cliente poderá realizar análises em períodos menores, bastando clicar no sinal de + destacado na imagem abaixo. Os filtros realizados nos gráficos anteriores também auxiliarão na análise.  

Curva, Fabricante, Grupo e Subgrupo

Temos gráficos que possibilitam a visualização de detalhes relativos às curvas, fabricantes grupo e subgrupo.

Ficha de Estoque x Ficha de Endereçamento, Produtos por Data de Validade e Endereço

Essas tabelas mostram mais detalhes sobre o grupo e subgrupos, como produtos, endereço, validade entre outros. Para acessar essa tabela os filtros acima devem estar ativos.

Leave a Reply