*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard Impostos Sobre Serviços

O dashboard de Impostos Sobre Serviços fornece dados sobre os valores de impostos e serviços prestados e tomados, dentro do período selecionado.

Os valores presentes neste dashboard têm origem nos relatórios analítico da escrita fiscal (no caso de serviços sem retenções) e no relatório retenções sobre serviços (para serviços com retenções).

Disponibilizamos filtros por tipo de período (emissão, vencimento ou entrada), data, operação (tomados ou prestados), loja, prestador ou município

Impostos Por Loja

Este gráfico exibe informações sobre os valores de PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS, IRRF, CSRF e FUNRURAL separados por loja.

Serviços

Este gráfico mostra as quantidades de notas fiscais e valores totais de acordo com os serviços utilizados no ERP. As barras em azul apresentam a quantidade de notas fiscais, e as barras verdes apresentam os valores totais dos serviços.

Prestadores / Tomadores

Este gráfico exibe as quantidades de notas fiscais e valores totais de acordo com os prestadores dos serviços. As barras em azul apresentam a quantidade de notas fiscais, e as barras verdes apresentam os valores totais dos serviços.

Impostos

O gráfico representa os valores totais pagos, separados por tipo de impostos.

Municípios dos Serviços

Este gráfico exibe as quantidades de notas fiscais e valores totais de acordo com os municípios nos quais os serviços foram prestados ou tomados. As barras em azul apresentam a quantidade de notas fiscais, e as barras verdes apresentam os valores totais dos serviços.

Mapa dos Serviços

Exibe um mapa com pontos nos municípios nos quais os serviços foram prestados ou tomados.

Regime

O gráfico de pizza do regime mostra a quantidade de prestadores/tomadores no regime do simples nacional e em regime comum.

Comparativo por Período

Quando o período selecionado no filtro ultrapassar um mês, o gráfico comparativo exibirá barras para cada imposto, possibilitando a comparação entre os meses. A dica de ferramenta exibida ao passar o mouse sobre as barras mostrará a diferença em valores entre o mês atual e o mês anterior.

Leave a Reply