*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Pagamento de Estoque

Este dashboard tem a função de apresentar dados relativos aos valores do estoque existente em loja. Nele será possível verificar informações como a quantidades por tipo, por curva, valor, dias para pagamento, cobertura entre outros.

O filtro, que poderá ser por curva, por regional, por loja, por tipo (bonificação, compras ou transferência) e setor.

Dados do Estoque:

Esta tabela apresenta as informações detalhadas por tipo e curva, permite verificar o valor do estoque, a quantidade existente, o percentual sobre o valor total de estoque, a quantidade de dias desde a entrada e dias para pagamento (no caso de compras pagas, o valor será exibido negativo), prazo médio de pagamento e a quantidade de cobertura em dias.

Análise de dados por Categoria:

A tabela análise de dados por categoria, proporciona visões que poderão ser filtradas por departamento, seção, grupo, subgrupo ou fornecedor. Aqui será possível analisar, de acordo com o filtro realizado, os dados relativos à quantidades, valores, percentual sobre o valor total, quantidade de dias desde a entrada e dias para pagamento, prazo médio de pagamento e cobertura em dias.

Prazo médio por Loja:

Após clicar em uma das linhas do filtro da tabela análise de dados por categoria, o gráfico prazo médio por loja é exibido. A pizza mostrará o prazo médio, em dias, para pagamento do estoque de acordo com o filtro selecionado.

Idade de Estoque por faixa de Dias de Entrada:

As barras deste gráfico mostrarão a o valor dos estoques por idade (em dias). Quanto maior a barra, maior o valor do estoque.

Idade de Estoque:

Ao selecionar uma das barras do gráfico anterior, a tabela Idade de Estoque é exibida. Ela trará informações detalhadas dos itens pertencentes ao grupo selecionado.

Leave a Reply