*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, portanto não servem para fins comparativos.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Relatório de Transferência Interna

O dashboard Relatório de Transferências Internas fornece visões sobre as transferências internas realizadas nos últimos 90 dias. Com estas análises é possível realizar comparações por lojas, produtos, categorias, tipo de transferência e ainda verificar os custos destas transações.

Ao acessar o dashboard o usuário deve escolher a regional, loja, categoria e o período a ser analisado, valendo lembrar que só será possível obter dados de no máximo 90 dias retroativos.

Aba Relatório de Transferências Internas

Esta aba conta com os cards totalizadores, os gráficos de transferência por período e por tipo de transferência e o gráfico de quantidade por loja.

Cards Totalizadores

Transferências por Período:

O gráfico de linhas transferência por período apresenta dados relativos à evolução diária das movimentações de transferências internas realizadas. A linha preta no meio do gráfico representa o valor médio das transferências realizadas. Ao passar o mouse sobre as linhas, pode-se observar os valores das transações de cada dia.

Por Tipo de Transferência:

A visão por tipo de transferência apresenta uma linha para cada tipo de transferência interna existente em seu estabelecimento. As visões são diárias, e ao passar o mouse sobre a linha, pode-se verificar a quantidade e valor das transferências realizadas.

Quantidade por Loja:

Este gráfico apresenta blocos representando as lojas dos clientes. Quanto maior o bloco, maior a quantidade de transferências realizadas. Ao passar o mouse sobre os blocos, pode-se observar os valores das transferências internas de cada loja.

Card “Ver Detalhes”

Este card permite que a tela seja direcionada para a aba “Detalhes”, bastando clicar sobre o mesmo.

Aba Detalhes

Nesta aba é possível analisar detalhadamente a quantidade e valores totais, COFINS, ICMS e PIS de cada categoria e produtos.

Por Categoria:

Esta tabela apresenta os dados relativos às quantidades, totais das transferências internas e valor de PIS, COFINS e ICMS incidentes sobre as transações.

Por Produto:

Esta tabela apresenta os dados relativos às quantidades, totais das transferências internas e valor de PIS, COFINS e ICMS incidentes sobre as transações a nível de produto.

Leave a Reply