*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, portanto não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Venda Online

O dashboard de Venda Online tem a função de manter o cliente do Bluesfot ERP atualizado com relação à suas vendas a cada 30 minutos. Para uma melhor análise, disponibilizamos os filtros para que o cliente veja as informações mais importante para o momento:

OBS: O filtro “Filtrar Cupons Cancelados” permite filtrar os cupons cancelados ou não. Ao selecionar “Sim”, os valores de venda dos produtos em cupons cancelados não serão considerados no dashboard. (Por padrão os valores serão considerados).

Visões Principais

O dashboard apresenta tabelas contendo o detalhamento por loja, por curva, por departamento e por seção. Nestas tabelas é possível conferir o valor vendido, a participação na venda (considerando 100% a soma de todos os valores vendidos), a margem bruta e o preço médio vendido.

Tabela Produtos

Aqui será possível verificar informações sobre as vendas no nível de produtos com o detalhamento das lojas. Os produtos que estiverem representados em células azuis representam aqueles com maior número de vendas, e em vermelho os produtos com menor quantidade vendida.

Percentual de Participação

Esta parte do dashboard apresenta tabelas contendo o detalhamento por loja, por curva, por departamento e por seção. Nestas tabelas será possível conferir o percentual de participação nas vendas (considerando 100% a soma de todos os valores vendidos) de cada seção, departamento, grupo, subgrupo, fornecedor e setor de compra.

Aba Seleção

Esta aba apresenta informações de acordo com os filtros selecionados pelo cliente. Pode-se realizar análise por diversos agrupamentos, e selecionar as opções por valor vendido, por quantidade, valor do pack virtual, lucro bruto ou meta diária. Os dados presentes nas tabelas irão variar de acordo com a opção selecionada no campo seleção de valores.

Aba Produto Item

Aqui serão exibidas informações detalhadas sobre cada item vendido nas lojas cadastradas no ERP. A quantidade exibida tem relação com a quantidade vendida, porém ao passar o mouse sobre os números, pode-se observar diversos outros detalhes.

Aba Pack Virtual

Esta aba apresenta uma tabela para exibir a quantidade de pack virtual criado, mostrando-os por item.

Leave a Reply