*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da funcionalidade no sistema: Home > BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Logística de Separação
Todos os dados apontados no Dashboard estão nos seguintes relatórios do ERP:
  • Home > WMS > Manutenção de Estoque Reservado

  • Home > WMS > Consulta de Distribuições Logísticas

  • Home > Compras > Cadastros > Produtos > Consulta de Produtos

  • Home > WMS > Separação de lotes para distribuição

  • Home > WMS > Faturamento de lotes

O dashboard de Logística de Separação auxilia o cliente identificar de forma simples quantos itens possui em seu CD, seu status, o faturamento por separação entre outras possibilidades. Com ele é possível ver qual foi o separador, em qual lote, seu número, os itens do lote, a curva e outra funcionalidades que estão detalhadas abaixo.

Logística

Na primeira aba temos a opção de escolha no gráfico por CD, pode-se filtrar um ou mais CDs, recebendo uma visão geral dele(s).

Lotes detalhes

Essa tabela localizada na aba logística exibe detalhes sobre cada lote como exemplo, seu separador, seu status e filial. Para utiliza-la é necessário a seleção de pelo menos um CD e uma filial.

Itens do Lote

Essa tabela mostra os top produtos mais faturados exibindo informações como quantidade, descrição, status e lote, podendo ser filtrados por seu departamento, seção, grupo, sub grupo ou até mesmo pesquisar um produto específico. Para utilizar é preciso filtrar pelo menos um CD e uma filial.

Lotes Gráficos

Essa tabela apresenta informações sobre os lotes de acordo com sua data de geração, sendo filtrada de acordo com a tabela Itens do Lote. Para sua utilização precisa-se filtrar pelo menos um CD e uma filial.

Por data Loja e Curva

Essa tabela mostra por filial todas as curvas e detalhes de cada uma delas utilizando a data da tabela Lotes Gráfico. Para utilizar essa tabela precisa-se filtrar pelo menos um CD e uma ou mais filiais.

Status x Curva

Nesse gráfico podemos ver o status dos lotes separados por curva de acordo com cada filial filtrada na primeira aba, mostrando também a quantidade pedida em cada um, número do lote, número de itens e seu CD. Para utilizar este gráfico deve-se filtra pelo menos um CD e uma ou mais filiais na primeira aba Logística.

Separadores

Essa tabela mostra por separador a quantidade de itens e seu status, se foi separado, se está a separar , conferido, faturado ou cancelado e total. Filtrar ao menos um CD.

Faturamento

Este gráfico mostra o tempo de faturamento dos produtos de acordo com seu status e filial separados por curva, mostrando mais detalhes ao posicionar o mouse em cima.

Curvas 

Essa aba possui diversos gráficos que mostram de acordo com a curva seu status, quantidade pedida e número de itens.

Leave a Reply