*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence >Diferença de Estoque Comercial e Contábil

Este dashboard tem a função de mostrar as diferenças de estoque, com relação a valores comerciais e contábeis. Os dados são disponibilizados em duas abas visualmente iguais. A única diferença entre elas, é que a primeira aba limita os dados aos últimos 90 dias, e a segunda aba permite que o cliente filtre qualquer data. IMPORTANTE: Este dashboard trata os dados a nível de produtos, por este motivo, realizar filtros em períodos longos, fará com que o desempenho com relação à agilidade do dashboard caia. Para facilitar o uso do dashboard, disponibilizamos os filtros de data e tipo de análise.

Cards de Custos

Estes cards apresentam os valores de custo contábil, custo comercial líquido e custo comercial bruto, de acordo com os filtros definidos.

Diferença de Custo Contábil x Comercial

Este gráfico exibe um par de colunas contendo os valores dos custos para cada mês que estiver dentro do período selecionado nos filtros.

Evolução dos Valores por Regional

Este gráfico exibe a variação mensal de diferença de valores por regional.

Diferença de Valores por Loja

Este gráfico exibe a variação mensal de diferença de valores para cada loja cadastrada no ERP.

Diferença de Custo Contábil x Comercial por Produto

Esta tabela mostra a nível de produtos, os detalhes da diferença dos valores. Para que os dados sejam exibidos, é necessário que uma loja seja selecionada no gráfico que está acima dela.

Movimentos por Produto

Esta tabela apresenta os detalhes das movimentações diárias de um produto previamente escolhido na tabela anterior.

Leave a Reply