*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade: Home > BI > Portal do Fornecedor > Dashboard Matriz de Venda por Produto e Loja.

Este dashboard tem como função exibir detalhes das vendas dos produtos dos fornecedores que tiverem permissão de acesso nesta área. É importante ressaltar que cada fornecedor terá acesso apenas a seus produtos, e que este acesso é liberado pelo cliente do Bluesoft ERP, através da criação de um usuário. Para facilitar o uso deste dashboard, os filtros de período e loja são disponibilizados.

Loja e Ano

Este gráfico apresenta os valores anuais das vendas do fornecedor em cada loja, conforme escolhido nos filtros iniciais.

 

Loja e Mês

Este gráfico apresenta o total vendido nos meses de todos os anos escolhidos. No exemplo abaixo, o valor presente em Janeiro, refere-se à soma dos valores de produtos de um fornecedor no ano de 2020.

 

Produtos por Valor

Este gráfico apresenta o valor total vendido por produto. Para que  os  dados sejam apresentados é necessário que um mês seja selecionado no gráfico anterior. As barras azuis representam os valores das venas, e as barras verdes representam a quantidade vendida. Os tons de azul variam de acordo com o valor. Quanto maior o valor de vendas, mais escura será a barra.

 

 

Leave a Reply