*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Dashboards Personalizados > Rotinas Diárias
Esta funcionalidade requer alterações estruturais que deverão ser solicitadas pelo cliente. Caso haja interesse, pedimos que abram um chamado com esta solicitação.


O dashboard de rotinas diárias tem a função de mostrar ao cliente do Bluesoft ERP quais rotinas são processadas diariamente para que seu ambiente funcione de forma adequada. Deste modo, o cliente poderá consultar quais e-mails foram enviados através de rotinas automáticas, quais cargas de dados para o funcionamento do BI foram processados ou se algum ocorreu.

Filtros Disponíveis

Para facilitar o uso do recurso, disponibilizamos filtros de data inicial e final, além de possibilitar a escolha das rotinas que o cliente desejar analisar. Por padrão todas as rotinas disponíveis serão exibidas.

Contagem de Registros por Status

Esta visão apresenta um gráfico de pizza onde será possível comparar a quantidade de rotinas executadas com sucesso e a quantidade de rotinas que, por algum motivo apresentaram algum erro. É importante mencionar que os logs de processos com status de ERRO, normalmente são reprocessados no mesmo dia, portanto será comum verificar o mesmo processo com um erro, e em seguida apresentado como SUCESSO.

Ocorrências

A tabela de ocorrências apresenta detalhes sobre o nome da rotina, a data e hora de início e fim do processo, o e-mail dos destinatários (apenas para processos de envio automático de e-mail) e o status do processo.  

Leave a Reply