O dashboard de rotinas diárias tem a função de mostrar ao cliente do Bluesoft ERP quais rotinas são processadas diariamente para que seu ambiente funcione de forma adequada. Deste modo, o cliente poderá consultar quais e-mails foram enviados através de rotinas automáticas, quais cargas de dados para o funcionamento do BI foram processados ou se algum ocorreu.
Filtros Disponíveis
Para facilitar o uso do recurso, disponibilizamos filtros de data inicial e final, além de possibilitar a escolha das rotinas que o cliente desejar analisar. Por padrão todas as rotinas disponíveis serão exibidas.
Contagem de Registros por Status
Esta visão apresenta um gráfico de pizza onde será possível comparar a quantidade de rotinas executadas com sucesso e a quantidade de rotinas que, por algum motivo apresentaram algum erro. É importante mencionar que os logs de processos com status de ERRO, normalmente são reprocessados no mesmo dia, portanto será comum verificar o mesmo processo com um erro, e em seguida apresentado como SUCESSO.
Ocorrências
A tabela de ocorrências apresenta detalhes sobre o nome da rotina, a data e hora de início e fim do processo, o e-mail dos destinatários (apenas para processos de envio automático de e-mail) e o status do processo.