Caminho da Funcionalidade no Sistema:

CRM > Cadastros > Cadastros de Clientes

Permissões de Usuário:

3128 – Alteração de Cadastro da Análise de Crédito – Editar
3127 – Alteração de Cadastro da Análise de Crédito – Visualizar
3178 – Alteração de Cadastro da Análise de Crédito de Cheque – Editar
996 – Clientes
8 – Clientes Alterar
6 – Clientes Consultar
9 – Clientes Excluir
7 – Clientes Incluir
907 – Pessoa Incluir
104 – Troca Excluir

Na tela de Cadastro de Cliente é possível consultar todos os clientes cadastrados Também é possível fazer a inclusão de um cliente. Para saber como realizar a inclusão de um cadastro de Cliente, clique aqui.

Para utilizar essa ferramenta, siga os seguintes passos:

  1. Acesse: Acesse o menu CRM > Cadastros > Clientes;
  2. Nome: Nome do cliente;
  3. CPF/CNPJ: Número do CPF/CNPJ;
  4. Status: Selecione Status do cliente;
  5. Limite do cliente: Insira o valor do qual deseja consultar, ao manter o valor como R$ 0,00 em ambos os campos o a consulta não levará em consideração esse filtro;
  6. Status de Crédito: Selecione o status de crédito do cliente;
  7. Selecione o tipo de limite de saldo;
  8. Cadastrado em: Selecione as datas caso desejado;
  9. Cartão fidelidade: Selecione o filtro de entre “Sim“, “Não” e “Todos
  10. Rotas: Selecione uma rota caso desejado’;
  11. Loja de Cadastro: Selecione uma Loja de Cadastro caso desejado;
  12. Loja de atendimento: Selecione uma Loja de Atendimento caso desejado;
  13. Usa Regras Fiscais: Selecione o filtro de entre “Sim“, “Não” e “Todos
  14. Exibir Saldo de Crédito: Selecione “Sim” ou “Não“;
  15. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em .

Após o sistema carregar a consulta, serão apresentadas as seguintes informações:

  • Nome/Razão Social: Nome do cliente ou da Razão Social.
  • CPF/CNPJ: Número do CPF/CNPJ do cliente.
  • Status: Status do cliente.
  • Status de Crédito: Status de Crédito do cliente
  • Limite de Crédito: Limite do cliente.
  • Limite Utilizado: Valor utilizado do limite.
  • Saldo: Saldo disponível para utilização.
  • Observação: Observações sobre o cliente.
  • Operações: Acessar o cadastro de cliente.
  • Usa Regra Fiscal: Se usa ou não regra fiscal.

Ao realizar a consulta, também será possível realizar a exportação da consulta para arquivos de PDF ou EXCEL através do botão  

PDF:

EXCEL

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