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173 – Consulta e Geração de Arquivos para Atualização

Pela tela de Agendamento Geração de Arquivos para Atualização é possível criar arquivos com dados do sistema para serem importados em sistemas de frente de caixa, de forma agendada.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de Varejo > Exportação > Agendamento Geração de Arquivos para Frente de Caixa e Periféricos:

2) Devemos preencher os seguintes campos:

Data inicial: Nesse campo será definido a partir de qual dia o agendamento começará a vigorar. Por padrão o campo virá preenchido com a data atual

Hora de início: Nesse campo será definido a partir de qual horário o arquivo começará a ser gerado. Por padrão o campo virá preenchido com a hora atual + 10 minutos

Preços a vigorar: Nesse campo será definido se o conteúdo dos arquivos gerados serão de produtos com preço a vigorar na data atual, ou próximo dia.

Produtos: Nesse campo será definido se o conteúdo dos arquivos gerados serão com Todos (Emporium e GZ) os produtos do cadastro ou somente alterados após a última exportação (disponível apenas para a frente de caixa Emporium).

3) Agora devemos definir em quais dias da semana nosso arquivo deverá ser gerado:

4) Agora devemos definir quais os tipos de arquivos serão gerados. Atualmente podem ser gerados os seguintes tipos de arquivo:

– PDV
– Balanças
– PDVs – Produtos (disponível apenas para as frentes de caixas Emporium e GZ)

5) Agora devemos definir quais lojas participaram no nosso agendamento:

6) Por fim, devemos clicar em AGENDAR GERAÇÃO DE ARQUIVOS

Ao selecionar esta opção os arquivos selecionados serão criados e ficarão agendados para download, conforme a hora informada, para consultar os arquivos basta acessar a tela de Consulta de Agendamento para Atualização.

Após selecionar as lojas e confirmar o agendamento da geração, basta confirmar e os arquivos serão agendados conforme as configurações e estarão disponíveis para consulta na tela de Consulta de Agendamento para Atualização.

Na tela temos o link para abrir o Bluesoft Drive onde constam todos os arquivos gerados.

Os arquivos não ficam disponíveis no Bluesoft Drive para clientes que trabalham com o modalidade Zanthus na Nuvem.

Para mais informações sobre configuração e disponibilização dos arquivos agendados, entre em contato com o Suporte Bluesoft.

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