Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados pendentes de Divergência online

Permissões de Usuário: MB__info

701 – Divergencia On Line

 

Pela tela de Chamados Pendentes de Divergência Online é possível visualizar os chamados abertos pelo Recebimento de Mercadorias para que sejam analisados e finalizados. Por exemplo: Sua empresa tem duas unidades, sendo elas, unidade 1 e unidade 2, e uma delas (unidade 1) é a central de recebimento de nota fiscal e a unidade 2 não tem acesso a realizar alterações na Nota Fiscal, sendo assim, quando houver divergências, deverá ser aberto um chamado para a Unidade 1 dar andamento. Estes chamados abertos são direcionados para a tela de divergência.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados pendentes de Divergência online

pendentes

2) Buscar: é possível localizar os chamados por Loja, Comprador, Motivo do Chamado e Número da NF;

buscar

 

No resultado da busca é demonstrado o Chamado com as operações para dar andamento ao chamado, visualizar os dados da Nf-e ou Prosseguir com o Recebimento.

2

Ao clicar no ícone do relogio é possível visualizar a ocorrência do chamado:

3

É possível enviar uma mensagem e iniciar o suporte para aquele chamado, o usuário responsável pelo chamado receberá a seguinte notificação:

4

Após iniciado o suporte, o atendimento pode ser finalizado pelo ícone de relogio e o usuário responsável pelo chamado receberá uma notificação de finalização.

1

Finalizado o chamado, o chamado poderá ser consultado pela tela de Chamados Atendidos de Divergência Online.

 

Leave a Reply