Qual é o trabalho ou função?
Mateus é responsável por conferir a entrada e saída de mercadorias. Ele organiza e controla o armazenamento de produtos, inspeciona o estado das mercadorias recebidas no estoque, confere pesagens, atua na prevenção de perdas no recebimento e verifica as data de validade dos produtos antes da entrada no estoque, organiza as trocas que serão devolvidas.

Como seu trabalho é medido?
O trabalho do Mateus é medido pela qualidade física das mercadorias recebidas (prevenção de perdas) e pelo zelo na movimentação das mesmas no que se refere a quantidade.

Quais ferramentas ela usa ou precisa?
Ele usa romaneios onde ele pode identificar os itens que estão entrando ou saindo do estoque e realizar neles as contagens dos itens.

Para quem reporta?
Ao gerente da loja.

Onde trabalha?
Mateus trabalha em uma das lojas pertencentes à rede de supermercados Compra Certa.

Qual é o tamanho da organização?

A rede Compra Certa é de grande porte e possui mais de 40 lojas espalhadas pela região.

Quais são suas metas?
A meta do Mateus é conferir bem as mercadorias evitando a contagem errada nas quantidades pois seu erro pode acarretar em sérios problemas ao estoque da loja.

Quais são os maiores desafios?
Seus maiores desafios é proceder a conferência de entrada e saída de estoque com o máximo de agilidade sem perder a qualidade.

Como o sistema pode facilitar seu trabalho?
O sistema pode facilitar seu trabalho integrando com eficiência seus processos a equipamentos como, por exemplo, o coletor de dados.

Leave a Reply