Caminho da Funcionalidade no Sistema:

E-commerce > Configurações > Parâmetros do Módulo de E-commerce

Permissões de Usuário: MB__info

2187 – Configurações do e-commerce

Pela funcionalidade de Configuração de Blacklist é possível determinar critérios para identificar clientes que realizam a compra no site e não as retiram. 

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o ERP > E-commerce > Parâmetros do e-commerce > Sub-aba Blacklist;

2. Após clicar no menu blacklist, é exibida a parametrização para definirmos as regras.

  • Habilitar blacklist: Define se a blacklist estará ativa ou não.
  • Quantidade de Pedidos Abandonados: Define o limite de pedidos não retirados para o cliente entrar na blacklist.
  • Reiniciar Contagem Após Uma Compra Finalizada: Define se o cliente deixará a blacklist após retirar uma compra.
  • Mensagem de Erro: Mensagem exibida ao cliente ao realizar o login no sistema.
  • Lista de Clientes: Exibe a listagem de clientes em blacklist.

Para remover um cliente da blacklist, basta clicar em ( ), ao lado do cliente desejado.

Para saber mais sobre as configurações do e-commerce, clique aqui.

Leave a Reply