Implementamos algumas melhorias na tela de Atualização de Produtos.

Agora, a ação do usuário de Aplicar/Aprovar mudanças será processada no ERP em segundo plano, ou seja, a aplicação não será imediata.

Para facilitar a análise, adicionamos os filtros:

  • Status: Através deste filtro será possível consultar as solicitações aprovadas que ainda não foram aplicadas.
    • Pendente: Informação à serem analisadas e aplicadas;
    • Aprovado: O usuário aprovou e a solicitação está em processamento;
    • Aplicado: O sistema processou a solicitação e o cadastro do produto foi atualizado;
    • Descartado: O usuário decidiu não aplicar a informação e Descartou mudanças através da opção em tela;
    • Ignorado: Uma nova atualização do produto foi enviada e a informação que estava pendente foi ignorada automaticamente;
  • Departamento, Seção, Grupo e Subgrupo;

Também será possível visualizar o usuário e data de aprovação.

Para saber mais, clique aqui.

Disponível a partir da versão r282.30.

Leave a Reply