Implementado no Bluesoft ERP um link para a “Central de Relatórios do Produto” no resultado da busca.

Isso facilitará a consulta de informações adicionais para tomada de decisões sobre o envio de mercadorias as lojas.

Criamos também a nova permissão: 3569 – Cobertura – Diferença Entra Lojas – Alterar quantidade para transferência. Sem a nova permissão não será possível alterar as quantidades sugeridas para gerar pré-transferência/venda entre lojas.

Incluímos também novos filtros:

  • Embalagem: Embalagem que será usada para filtrar os produtos a transferir (opções Unitária, Embalagem Padrão ou Embalagem da última compra da rede)
  • Considerar pedidos não vigentes: Habilitando esta opção, serão demonstrados também como pedidos pendentes aqueles que não estiverem vigentes e tenham pendência de entrega, cujas datas de emissão não ultrapassem a quantidade de dias definidos no parâmetro do módulo de compras – Dias além da emissão do pedido para considerar o mesmo como um pedido não entregue, e também desde que não estejam vencidos.

O filtro “Loja Origem” agora será multisseleção, possibilitando a seleção de até 5 lojas diferentes da loja destino.

Além disso, foram implementadas novas colunas:

  • Ped. Pendentes: Pedidos pendentes atual do produto na loja origem e destino. Se marcado o checkbox “Considerar pedidos não vigentes” estiver habilitado serão considerados também os pedidos que ainda não entraram em vigência.
  • Estq.Trânsito: Estoque em trânsito atual do produto na loja origem e destino (resultado semelhante ao Relatório Geral de Estoque).
  • Pré-Transf Entrada: Retornará todas as pré-transferências/vendas de diversas lojas onde a loja em questão é a destinatária (origem ou destino). Serão consideradas apenas:
    – pré-transferências/vendas comuns (loja a loja) que não estejam faturadas nem enviadas para separação da logística
    – pré-transferências/vendas multi-loja que estejam com status “Gerada”, não faturadas e não enviadas para separação da logística
    – somente as pré-transferências/vendas emitidas nos últimos 7 dias
  • Pré-Transf Saída: Retornará todas as pré-transferências/vendas de diversas lojas onde a loja em questão é a emitente (origem ou destino). Serão consideradas apenas:
    – pré-transferências/vendas comuns (loja a loja) que não estejam faturadas nem enviadas para separação da logística
    – pré-transferências/vendas multi-loja que estejam com status “Gerada”, não faturadas e não enviadas para separação da logística
    – somente as pré-transferências/vendas emitidas nos últimos 7 dias

A coluna Estoque, que antes demonstrava o estoque total, agora será o estoque disponível (Total – Reservado – Em 3º – Futuro).

Como o filtro de “Loja Origem” agora é multisseleção, o sistema vai escolher como loja de origem, para cada produto, aquela que tiver maior cobertura de estoque.

Para concluir, alteramos também o cálculo da quantidade para transferência que, agora, usará o estoque disponível e as novas colunas acima demonstradas de forma que, ao calcular a quantidade necessária de reposição na loja destino, serão desconsideradas as quantidades que já estão à caminho da mesma (pedidos pendentes, estoque em trânsito e pré-transferências/vendas pendentes de faturamento destinadas a esta loja) e, ao calcular a quantidade disponível à transferir da loja de origem, seja desconsideradas as prés-transferências/vendas desta loja que estejam pendentes de faturamento para outras lojas.

Para saber mais sobre essa funcionalidade, clique aqui.

Disponível a partir da versão r303.11

Leave a Reply