Agora no Bluesoft ERP, no Relatório Gerencial a Receber o detalhamento das transações de cartões foi aprimorado para oferecer uma visualização mais detalhada, especialmente para aquelas que envolvem múltiplas autorizadoras cadastradas.
Exemplo Prático:
- Suponha que um cartão XPTO está cadastrado com duas autorizadoras: Autorizadora A e Autorizadora B.
- Se uma transação é realizada com o cartão XPTO utilizando a Autorizadora A, essa transação deve aparecer no relatório em uma linha específica para Autorizadora A.
- Da mesma forma, se outra transação é realizada com o mesmo cartão XPTO utilizando a Autorizadora B, essa transação deve aparecer em outra linha específica para Autorizadora B.

Isso facilitará a análise financeira e o acompanhamento das operações, contribuindo para uma gestão mais eficiente e informada, pois será possível visualizar a taxa práticada por autorizadora.
Além disso, é importante considerar o cálculo correto das taxas caso haja variação entre transações realizadas na mesma autorizadora. Ou seja, caso o cartão tenha transacionado na mesma autorizadora com taxas diferentes, o sistema deve apresentar a taxa considerando a média ponderada.
Para saber mais sobre o Relatório Gerencial a Receber, clique aqui.