Agora no Bluesoft ERP, as informações referentes às notas fiscais que foram canceladas serão registradas no Arquivo de Integração com o Fabricante. Além disso, o sistema permitirá a geração de um arquivo para um período específico.

É importante destacar que os arquivos são da interface “Mtrix” e para o tipo de integração “Faturamento“.

Para isso, basta o usuário ativar a tag e inserir o período desejado para a geração do arquivo conforme a figura abaixo:

Ainda, quando o usuário realizar uma busca dos arquivos que foram gerados – na tela de Exportação de Integração de Fabricante – o resultado apresentará uma coluna chamada “Período Gerado no Arquivo“. Essa coluna fornecerá informações sobre os períodos específicos aos quais os arquivos gerados pertencem.

Observação: Ao optar por gerar o arquivo com base em um período específico, é importante considerar a possibilidade de que devoluções ou cancelamentos ocorridos antes ou depois desse período não serão incluídos no arquivo. Isso ocorre devido à sua ocorrência fora do intervalo selecionado para a geração. Da mesma forma, é possível que o arquivo contenha casos de devoluções ou cancelamentos nos quais as vendas correspondentes se encontram fora do período escolhido, resultando na inclusão exclusiva das devoluções ou cancelamentos, sem a presença das vendas correspondentes.

Para saber mais dessa funcionalidade, clique aqui.

Disponível a partir da versão r330.01

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