Agora no Dashboard Apuração de Promoção de Venda também será possível visualizar as informações referente a análise preditiva de ruptura da promoção de venda, para auxiliar na análise e tomada de decisões.

Além das funcionalidades atuais, disponibilizamos as novas abas Análise de Ruptura de Promoção e Previsão X Real por Produto.

Confira mais informações abaixo:

  • Aba de Análise de Ruptura de Promoção:
    Esta aba possibilita a análise de cada uma das promoções por meio do código da promoção, data de emissão, validade inicial, validade final e última venda. Além disso, é possível visualizar na dica de ferramenta informações por dia referente a venda bruta ou promocional em quantidade e valor e também a previsão de dias futuros. Esta visualização poderá ser feita por regional, por loja, por departamento, por seção, por grupo, por subgrupo e produtos. Conforme os exemplos abaixo:

  • Aba de Previsão X Real por Produto:
    Esta aba está diretamente relacionada a aba Análise de Ruptura de Promoção, pois para que ocorra a sua visualização é necessário que seja selecionado um produto na planilha Por produto. Nesta funcionalidade é possível analisar por meio da dica de ferramenta informações por dia referente a quantidade de estoque, a quantidade de pedido pendente, a quantidade de vendas brutas ou promocionais em quantidade e valores reais e por previsão. Conforme os exemplos abaixo:

Para saber mais sobre como utilizar essa ferramenta, clique aqui.

Leave a Reply