Que tal fidelizar seus clientes com o nova ferramenta de programa fidelidade disponibilizada para seus clientes de e-commerce da Bluesoft, onde poderão se beneficiar de preços e descontos exclusivos.

Mesmo que muitos pensem que um programa de fidelidade destina-se apenas a beneficiar os clientes mais fiéis, podemos considerar que  apesar de isso ser importante, o maior objetivo é conseguir que clientes indecisos se tornem leais.

Esses são aqueles que visitam sua loja ocasionalmente ou normalmente compram com pouca frequência. Conseguir com que esses clientes visitem e comprem mais é o que vai estimular com que suas vendas aumentem.

Neste momento que o mercado está cada vez mais competitivo, oferecer um programa de fidelidade aos seus clientes pode ser um grande fator que reflete na hora de finalizar a compra.

Para habilitar o programa de fidelidade no e-commerce da Bluesoft basta apenas ativar na tela de parâmetros e a opção será exibida na tela principal do site, e nas configurações de páginas é possível incluir mais detalhes, para saber mais sobre o programa e a configuração clique aqui.

Conheça mais sobre as estratégias de programas de fidelidade para seus clientes, acessando o artigo no blog da Bluesoft clicando aqui.

Disponível a partir da versão r249.01

Leave a Reply