Agora no Bluesoft ERP disponibilizamos uma nova tela para consultar as previsões de recebíveis de cartões recebidas por EDI.
A consulta permite combinar filtros de período, administradora, loja, estabelecimento, bandeira, tipo de cartão, conciliação e arquivo EDI/FINAN. Os resultados são apresentados por previsão, com totalizadores gerais e indicadores das situações de conciliação e liquidação.

Também é possível exportar todos os registros encontrados e abrir o detalhe da previsão para consultar as liquidações e as parcelas dos comprovantes de venda vinculados.

Com essa novidade, a conferência das previsões e dos valores pendentes, parciais ou totalmente liquidados fica centralizada em uma única consulta.
Para saber mais sobre Previsões de Recebíveis, clique aqui.
