Permissões de Usuário:

175 – Aprovar Ofertas / Fechar Jornal

176 – Incluir ofertas

766 – Prorrogar Ofertas

1392 – Inativar ofertas

2237 – Aplicativo de Consulta de Produtos

2394 – Incluir ofertas apenas para um dia

3253 – Antecipar data final de ofertas

Agora no Aplicativo Bluesoft Consulta de Produtos, é possível incluir ofertas e alterar o período da vigência de ofertas ativas.

Para isso, basta o usuário acessar um produto e clicar no ícone “lápis” ao lado do valor da oferta, então a tela de Manutenção de oferta será exibida.

Após isso, serão exibidas duas abas : Ativa e Nova. Na aba “Ativa” será exibida a oferta que está vigente no sistema, e caso não existir nenhuma, a mensagem abaixo será mostrada.

Para incluir uma oferta, o usuário deve clicar na aba “Nova” e inserir a data da vigência e o preço da oferta. Caso ele possua a permissão 2394 – Incluir ofertas apenas para um dia, então na aba “Período” será habilitada apenas uma data.

Se o usuário possuir a permissão 176 – Incluir ofertas, então na aba “Período” constará data inicial e final. Ademais, quando a permissão 175 – Aprovar Ofertas / Fechar Jornal não estiver habilitada em conjunto com a 176, o usuário somente poderá incluir a oferta, ficando pendente de aprovação no sistema ERP.

Com as permissões 175 – Aprovar Ofertas / Fechar Jornal e 176 – Incluir ofertas habilitadas, o usuário poderá incluir uma oferta e já aprová-la. O botão “Salvar e Aprovar” será exibido.

Para alterar a data de vigência de uma oferta, o usuário deve possuir a permissão 766 – Prorrogar Ofertas e selecionar a opção “Alterar data final de oferta” na aba “Ativa”. Além disso, se a permissão 3253 – Antecipar data final de ofertas também estiver habilitada, o usuário será capaz de alterar a data final, seja antecipando ou adiando.

Para saber mais sobre o máximo de dias que o usuário pode lançar uma oferta, clique aqui.

Por fim, para inativar uma oferta, o usuário deve possuir a permissão 1392 – Inativar ofertas. Assim, o botão “Inativar” será exibido na aba “Ativa” quando existir oferta ativa.

Junto com essa melhoria, destacamos também o Preço de Fidelidade que será exibido de forma separada da Oferta Fidelidade. Para isso, o parâmetro “Permite preço diferenciado para cartão fidelidade” deve estar habilitado.

Caminho do parâmetro: Princing > Configurações > Preço de Venda.

Portanto, se existir uma oferta fidelidade e o parâmetro estiver ativo, os preços serão exibidos da seguinte forma:

Na tela das lojas:

Na tela dos detalhes do produto:

Na tela “Alterar preço”:

Caso o parâmetro esteja desabilitado e exista uma Oferta Fidelidade, então somente ela será exibida.

Para saber mais sobre o aplicativo Consulta de Produtos, clique aqui.

Disponível a partir da versão 2.1.0

Leave a Reply