Caminho da Funcionalidade: Utilize o aplicativo Bluesoft Intelligence, disponível para os dispositivos com plataforma iOS e Android.
Função disponível para clientes que utilizam o BI do Bluesoft ERP

O aplicativo Bluesoft Intelligence tem a função de facilitar o acesso de nossos clientes a diversos dados sobre sua organização! Esta ferramenta está em constante evolução, porém já é possível analisar detalhes sobre os valores de vendas, ruptura, metas e muito mais.

Apenas usuários com permissões específicas poderão realizar os acessos, deste modo cabe ao administrador do sistema criar os grupos de usuários para alocar os colaboradores e fornecedores que desejar conceder estas permissões.

  Segue lista de permissões necessárias para realizar o uso do aplicativo:  

  • 181 – Acessar Sistema Pela Web (caso o cliente deseje que ele possa usar o aplicativo de fora da rede interna da loja)
  • 2429 – Aplicativo Bluesoft Intelligence
  • Além disso, é necessário manter habilitado a opção HABILITAR ACESSO POR API, dentro do cadastro da pessoa / Usuário / API

Caso o cliente deseje liberar permissões para os fornecedores, a permissão abaixo também deverá ser concedida:

  • 1911 – Portal do Fornecedor

Cada dashboard disponível no aplicativo possui sua permissão específica, portanto caso seja necessário limitar o acesso de algum grupo de usuários, basta não dar a permissão ao dashboard que deseja ocultar. O caminho para conceder ou revogar os acessos é: Home / Gestão de Acessos / Grupos de Usuários:

 

 

Após realizar o download do aplicativo, os usuários que tiverem permissões de acesso deverão inserir o nome de sua organização, e os dados de usuário e senha (os mesmos utilizados para acessar o ERP pela web):

 

 

Autenticação de segurança

 

Nas configurações é possível habilitar a autenticação de segurança dessa maneira ao fechar o aplicativo e reabrir será exigido a autenticação padrão do dispositivo, para maior segurança dos dados dos clientes é recomendado que mantenha essa função ativa.

 

 

 

 

 

Leave a Reply