*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.
Caminho da Funcionalidade no Sistema: BI > Bluesoft Intelligence >Análise de Pack Virtual

Este dashboard tem a função de mostrar dados relativos às promoções realizadas com os Packs, parametrizados dentro do Bluesoft ERP. Packs como, por exemplo, “leve 5 pague 4” ou “leve 3 por R$ 10,00” são elegíveis para serem exibidos neste dashboard. Para saber mais sobre a inclusão de Packs Virtuais no Bluesoft ERP, clique aqui. Este dashboard só traz informações relativas às vendas dos últimos 90 dias. Para facilitar o uso deste dashboard, os seguintes filtros são disponibilizados:
  • Período: Este filtro considera a data de venda do cupom.
  • Status do Pack: Apenas os status dos pack’s vinculados ao cupom serão considerados entre as opções “ativo” e “inativo”.
  • Pack: Apenas Pack’s vinculados ao cupom serão apresentados.
  • Produto;
  • Regional;
  • Loja;

Cards

Na parte superior do dashboard são exibidos 3 cards, contendo o menor preço de venda, o preço médio e o maior preço de vendas. Vale lembrar que estes números são relativos à produtos inclusos em Packs, ou seja, produtos de vendas normais não são contabilizados.

Quantidade de Cupons por Mês

Este gráfico de linhas mostra a evolução das vendas (em cupons) realizadas com e sem pack virtual. Com este gráfico é possível identificar a variação mensal e realizar a comparação sobre as quantidades vendidas.

Quantidade de Cupons por Dia

Este gráfico detalha a quantidade de cupons dia a dia. Com ele fica mais fácil identificar quando exatamente houve um aumento ou uma redução na emissão dos cupons com pack virtual.

Packs no Período

Esta tabela exibe informações sobre a média, quantidade e valor das vendas com pack virtual.

Análise do Pack por Loja

Esta tabela apresenta uma visão detalhada sobre as quantidades de cupons com pack virtual, provendo inclusive, uma cálculo que mostre qual o percentual de cupons foram vendidos com os packs.

Análise do Pack por Produto

Aqui mostramos os dados a nível de produtos. Ao passar o mouse sobre as barras exibidas, detalhes com relação aos valores serã apresentados. Quanto maior e mais azulada for a barra, maior é a representatividade das vedas deste produto com relação às vendas totais dos packs.

Análise do Pack por Loja

Este gráfico exibe as quantidades de packs vendidos em cada loja da rede.

Leave a Reply