BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Despesas e Receitas por Centro de Custo
Pelo Dashboard de Despesas e Receitas por Centro de Custo é possível analisar as Despesas e Receitas realizadas agrupadas por centro de custo. É possível ter uma visão agrupada por receitas e despesas e totalizado por conta contábil.
1 – É possível filtrar o Ano e Mês de Competência Inicial e Final. Também é possível filtrar Regional e Loja, basta clicar na planilha desejada:
2 – Pelo quadro Por centro de Custo é possível analisar as informações de Receitas e Despesas por Centro de Custo e ainda é possível analisar o Resultado (receitas – despesas) agrupados também por centro de custo:
3 – Pelo quadro de Por Tipo de Conta é possível analisar o valor total de Receitas e Despesas:
4 – Pelo quadro de Receitas x Despesas podemos analisar a evolução mensal por tipo de conta:
5 – Pelo quadro de Contas Contábeis de Receita é possível analisar as movimentações por Contas Contábeis de Receitas de acordo com o Centro de Custo selecionado:
6 – Pelo quadro de Contas Contábeis de Despesa é possível analisar as movimentações por Contas Contábeis de Despesas de acordo com o Centro de Custo selecionado: