Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Home > BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard de Diferença de Custo

Todos os dados apontados no Dashboard estão nos seguintes caminhos do ERP:

  • Home > Estoques e NF-e > Notas Fiscais > Consulta de Notas Fiscais

Com o Dashboard Diferença de Custo o cliente pode comparar os valores dos custos contábil do produto x o custo contábil que foi negociado, também analisar as diferenças do total da negociação e o total faturado. Uma analise Importante para controlar as diferenças entre custos nas negociações e para auxiliar na correção ou até bloquear operações que estão sendo feitas incorretamente.

Notas por Fornecedor

Essa tabela mostra por fornecedor suas notas separadas por loja, exibindo informações mais detalhadas de cada nota como o valor total da nota, da negociação e o contábil. Se houver diferença e o valor total da nota for maior que o da negociação a linha ficara vermelha se for menor ficara verde ou neutra caso seja igual.

Detalhes da Nota Fiscal

Essa tabela mostra os detalhes da nota fiscal selecionada, como valores contabéis, totais e a diferença no custo. Se o custo contábil da negociação for maior que o custo contábil da nota a linha fica verde e se for menor ela fica vermelha caso seja o mesmo custo fica branca. Necessário a seleção de pelo menos uma nota.

Comparativo Custo Nota x Negociado ao Longo do Tempo

Com esse gráfico é possível ver durante o período selecionado a evolução do custo contábil negociação x custo contábil nota do produto selecionado na tabela, Detalhes da Nota fiscal.

 

Leave a Reply