Estoques e NF-e > Relatórios > Inventários > Relatório de movimentação de inventário

Permissões de Usuário: MB__info

3330 – Relatório Movimentação de Inventário

Através do relatório de movimentação de inventário é possível visualizar o ganho e perda de inventário por produto em um determinado período.

Nesse relatório exibimos as seguintes informações:

  • Loja: Exibe a loja que foi inventariada.
  • Período: Define o intervalo para a Data do movimento, que exibe a data na qual foi realizado o inventário.
  • Ordenar por: Define o critério de organização dos resultados na tela.
  • Ordem: Define se a exibição será Ascendente ou Descendente.
  • Departamento: Exibe a descrição do Departamento do produto inventariado.
  • Seção: Exibe a descrição da Seção do produto inventariado.
  • Grupo: Exibe a descrição do Grupo do produto inventariado.
  • Subgrupo: Exibe a descrição do Subgrupo do produto inventariado.
  • Produto: Campo para selecionar o item, exibindo posteriormente o Código do produto (interno), o GTIN e a Descrição (nome) do produto inventariado.
  • Tipo de Movimento: Exibe qual foi o tipo de movimento, como por exemplo, Ganho de inventário.
  • Setor de Compra: Filtro para segmentar os produtos pelo setor responsável pela compra.

OBS: Ao utilizar a opção Inventário de Estoque (Sem divergência) através do filtro “Tipo de Movimento” é possível consultar todos os itens que participaram do inventário, porém não tiveram divergência, desta forma, as colunas de Quantidade, Valor Total e Preço Médio são zeradas.

É possível visualizar as informações de movimentação de inventários filtrando por: loja, período, setor de compra, departamento, seção, grupo, subgrupo , por produto, tipo de movimento e algumas opções de ordenação: Produto, curva, preço médio e valor.

OBS: Para consultas em todas as lojas sem informar um produto em específico, está disponível a exportação para csv.

Também é possível filtrar mais de um produto.

Também é possível exportar o resultado do relatório para PDF e Excel.

pdf-excel

Também é possível ocultar algumas colunas, fazer agrupamento conforme o exemplo abaixo.

agrupamento1