Caminho da Funcionalidade no Sistema:
Pricing > Concorrentes > Apuração da Pesquisa de Concorrentes
Permissões de Usuário: 
175 – Aprovar Ofertas / Fechar Jornal
1890 – Apuração da Pesquisa de Concorrentes
176 – Incluir ofertas
2274 – Precificação de Produtos
743 – Preço Venda Vigorar Hoje
1001 – Preços de Venda Caixas
118 – Precos de Venda Incluir
1628 – Sobrepor oferta
744 – Sobrescrever ofertas
1900 – Visualizar Custo, Preço e Margens em Pesquisa de Concorrência
- Loja: Campo para informar a loja que será utilizada para referência dos preços. (Este filtro será utilizado apenas para detalhamento da pesquisa e exportação para PDF e XLS.)
 - Setor de compra: Filtro para listar apenas os produtos de um determinado setor de compra. (Este filtro será utilizado apenas para detalhamento da pesquisa e exportação para PDF e XLS.)
 - Descrição: Informe a descrição da pesquisa de concorrentes neste campo.
 - Concorrente: Campo para informar um determinado concorrente para ser mais específico no relatório.
 - Tipo de pesquisa: Neste campo será possível selecionar um dos tipos de pesquisa, como: Campo – Coletor, Campo Formato Tamid, Coleta Con, Jornal, Opticon – H-19, Pesquisa Semanal ou Scan Pal2 Metrologic. Por padrão este campo já vem selecionado com a opção Todos.
 - Status: Lista os status disponíveis da pesquisa de concorrente, podendo selecionar entre Todos, Aberta ou Fechada.
 - Período de emissão: Campo para informar o período de emissão da pesquisa de concorrentes.
 




- Tipo de Pesquisa: Exibe o tipo de pesquisa criada.
 - Pesquisa: Exibe a descrição da pesquisa de concorrentes.
 - Código da pesquisa: Exibe o código sequencial da inclusão da pesquisa de concorrente. Este código poderá ser utilizado como opção de pesquisa na Precificação de Produtos.
 - Concorrente: Exibe o nome do concorrente incluído na pesquisa.
 - Tipo de pesquisa: Demonstra qual o tipo da pesquisa se é Campo – Coletor, Campo Formato Tamid, Coleta Con, Jornal, Opticon – H-19, Pesquisa Semanal ou Scan Pal2 Metrologic.
 - Status: Exibe se a Pesquisa de Concorrentes está aberta ou fechada.
 - Emissão: Informa qual a data em que o usuário incluiu a pesquisa de concorrentes no sistema.
 - Data inicial: Exibe a data inicial da pesquisa.
 - Data final: Exibe a data final da pesquisa.
 - Ações: Nesta coluna existem três botões: 
, 
 e 
. 





- Seção: Seção em produto consta cadastrado.
 - Curva: Curva do produto baseada na loja selecionada.
 - Cód. prod: Exibe o código interno do produto (Link para o cadastro de produtos).
 - GTIN: Exibe o GTIN/PLU principal do produto.
 - Estoque: Estoque do produto baseado na loja selecionada.
 - Produto: Informar a descrição do produto (Link para a central de produtos).
 - R$ Oferta: Campo para informar uma nova oferta para o produto.
 - R$ Loja: Demonstra qual o preço de venda de acordo com a loja selecionada acima (Link para o histórico de alteração de preço de venda).
 - Custo Bruto: Exibe o custo bruto do produto por loja. (esta coluna pode ser ocultada, desde que a permissão 1900 – Visualizar Custo, Preço e Margens em Pesquisa de Concorrência esteja Desabilitada.)
 - Custo Última Entrada Exibe o custo de ultima entrada do produto.
 - Margem Bruta %: Exibe a Margem Bruta do produto na loja selecionada (para saber mais sobre margem, clique aqui).
 - Margem Líquida %: Exibe a Margem Líquida do produto na loja selecionada (para saber mais sobre margem, clique aqui).
 - Markup %: Exibe o markup do produto na loja selecionada.
 - R$ PMZ: Exibe o preço PMZ do produto. (para saber mais sobre PMZ, clique aqui.)
 - R$ Médio: Exibe a média de preços do produto nos concorrentes que foram informados os preços.
 - Concorrentes: Cada concorrente selecionado terá uma coluna com o preço informado na pesquisa.
 






- Vermelho: Indica que o preço do produto é o mais caro entre a loja e os concorrentes.
 - Verde: Indica que o preço é o mais barato na pesquisa.
 - Azul: Indica os produtos que os preços não foram coletados em nenhuma pesquisa selecionada.
 - Cinza: Indica que o preço não é o mais caro e nem o mais barato na pesquisa.
 












