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2947 – Visualizar central de tarefas

Através da Central de Tarefas, será possível “Aprovar” ou “Rejeitar” as duplicatas de contas a pagar do tipo de “Recebimento de Mercadoria de Uso e Consumo” criadas a partir do recebimento de Notas Fiscais com CFOP 1.556 e 2.556. Para utilizar essa funcionalidade será necessário configurar o Parâmetro Financeiro de “Gerar Duplicata de Recebimento de Mercadorias de Uso e Consumo?” e realizar a configuração se a duplicata será enviada para a Central de Tarefas e o valor que se considerado como mínimo para geração da duplicata. Para saber como realizar a configuração do parâmetro e da duplicata, clique aqui.

Essa opção para realizar a aprovação e rejeição da duplicata, estarão disponíveis para os usuários que estiverem no grupo selecionado para receber notificações através das notificações de “Solicitar Aprovação para Pagamento“. Para saber como configurar a Central de Notificações, clique aqui.

Para saber como utilizar essa ferramenta, siga os seguintes passos:

  1. Acesse: Acesse o menu Administração > Central de Tarefas;
  2. Tarefas Pendentes: Acesse a aba de “Tarefas Pendentes”;
  3. Buscar: Preencha os filtros conforme necessidade e clique em .
Será possível realizar a aprovação, apenas quando a Nota Fiscal de Recebimento de Mercadoria para Uso e Consumo, estiver como recebida e gerada a duplicata do tipo de “Recebimento de Mercadoria de Uso e Consumo”

Será possível realizar as ações de: “Aprovar” através do botão Aprovar  ou “Rejeitar” através do botão de “Reprovar” 

Ao aprovar a duplicata ficará com status de “Não Conferida” porem quando a duplicata for reprovada a mesma ficará com status de “Bloqueada”

As duplicatas não poderão ser alteradas até que o usuário realize a ação de Aprovar ou Rejeitar.

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