Implementamos melhorias e informações no Dashboard de Venda Horário para auxiliar nossos clientes na análise de desempenho de suas vendas.

No primeiro painel, além de novos filtros de busca, adicionamos a informação de Ticket Médio na dica de ferramenta dos gráficos disponíveis, ou seja, ao posicionar o mouse sobre a visualização desejada, apresentaremos os seguintes dados: Valor da Venda, Quantidade de Cupons e Ticket Médio, ex.:

Disponibilizamos novas visualizações:

  • Histograma de Ticket Médio: Através desta tabela, é possível identificar o ticket médio de cada loja por horário:
  • Matriz de Venda por Loja e Hora: Através deste gráfico, é possível identificar qual loja vendeu mais em determinado horário.
    • Cada barra representa um horário e cada cor representa uma loja.

No Painel Produtos, adicionamos também novos filtros de busca e agora não será mais obrigatório selecionar um subgrupo para análise.

Desta forma, será possível analisar o desempenho de todos os itens através do filtro Top Produtos e através do filtro de Métrica poderá indicar como deseja visualizar o resultado por Valor de Venda, Qtde de Cupons ou Ticket Médio:

Ainda no painel Produtos, adicionamos um novo gráfico, onde será possível medir o desempenho do produto entre as lojas e horários:

Cada barra representa um horário e cada cor representa uma loja.

Obs.: Para visualizar o gráfico Produto por Loja x Horário, é necessário selecionar um produto em uma das visualizações anteriores (Classificação por Produto ou Venda Horária por Produto).

Para saber mais, clique aqui.

Disponível a partir da versão r289.24.

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