Agora no Bluesoft ERP , realizado melhorias para o Cadastro da Vigência CST dos Tipos Receitas Não Tributadas tanto no manutenção pelo Cadastro do Produto e Patrimônio como pela Manutenção de Receitas não Tributadas do Produto.

Pelo Cadastro do Produto ou Patrimônio, toda a alteração que for realizada do Tipo de Receita Não Tributada, deverá ser realizada pelo cadastro de vigência que estará disponível ao clicar no botão “Cadastrar Vigência”. Com isso, fora do cadastro de vigência ficará só a visualização do Tipo de Receita Não Tributada que está com a vigência da data da consulta.

Pela Manutenção de Receitas não Tributadas do Produto, houve várias mudanças com inclusão de filtros e forma de busca, pois agora no menu da manutenção o resultado da busca será em torno do cadastramento de vigências do tipo de receita não tributada do PIs e Cofins, onde poderá incluir ou alterar as vigências em lote.

Para mais informações sobre a funcionalidade do Cadastro Vigência pelo Cadastro do Produto/Patrimônio, clique aqui.

Para mais informações sobre a funcionalidade do Cadastro Vigência pela Manutenção de Receitas não Tributadas do Produto, clique aqui.

Disponível a partir da versão r338.02

Leave a Reply