Caminho da Funcionalidade no Sistema:

WMS > Configurações > WMS Parâmetros

Permissões de Usuário:

Número – Nome da Permissão

1702 – Alterar Parâmetros Logísticos

2978 – Consultar Parâmetros Logísticos

Pela tela de WMS Parâmetros é possível configurar os processos utilizados na logística por cada loja da rede e definir os parâmetro global.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de WMS > Configurações > WMS Parâmetros

Ao selecionar a aba  é exibido os parâmetros abaixo:

Percentual Mínimo de Estoque da loja em relação ao operador logístico:

O percentual informado, definirá a quantidade que será enviada a loja, caso o produto não tenha venda em um período de 42 dias.

Deve gerar um novo lote após faturamento parcial, no módulo de faturamento de lotes:

Ativando a opção ao realizar o faturamento de lote onde há item com quantidade não faturada será gerado automaticamente um novo lote com saldo restante, se desabilitado e houve quantidade que não foram faturada o item dentro do lote será cancelado.

Ativar Integração com Vocollect:

Com a opção ativada é possível realizar integração de pedido com a empresa Vocollect.

Trazer automaticamente a Quantidade Pedida no campo de Quantidade Separada durante a separação de lotes:

Quando for realizar a separação de um pedido do e-commerce a quantidade separada é carregada já preenchida.

Usar módulo logístico no e-commerce:

Ativar ou desativar a integração do módulo de logística com o módulo de e-commerce.

Gerar carga de Cross docking automatico:

Quando o parâmetro ativo é gerado automaticamente a carga para operadores disponíveis realizar a separação, caso contrário há necessidade de gerar a carga manualmente. A geração automática é gerada de acordo com o setor de armazenagem e norma de paletização.

Forma de rateio para pedidos de Cross-Docking com distribuição programada:

Quando a quantidade recebida na nota fiscal, for menor que a quantidade pedida, então o rateio da quantidade recebida na nota fiscal será divida proporcional entre as lojas,ignorando a quantidade que irá sobrar no CD, quando parâmetro ativo.Caso parâmetro inativo então a quantidade que irá sobrar no CD entra no rateio, dividindo proporcional.

 

O dia selecionado irá determinar em quantos dias uma reserva de estoque sem lote deve expirar. Exemplo, uma reserva gerada dia 01/04/2019 e informado 7 dias, irá expirar em 08/04/2019. Uma vez expirada a reserva será excluída automaticamente. A rotina de exclusão é executada por um job as 03:00 horas. Os jobs servem para que o banco de dados em algum momento execute algum trabalho (daí o nome JOB) sem nenhuma intervenção de um administrador ou aplicativo.

Observação: Quando houver distribuição do tipo programada a mesma  foi gerada a partir de um pedido programado, esse tipo não é possível realizar a exclusão da reserva manualmente ou de forma automática uma vez que sua origem foi o pedido, caso necessário é recomendado gerar os lotes e realizar o cancelamento,  caso houver esse tipo com data expirada como a mesma não será excluída não será exibida como comprometida logo ao gerar a reserva o sistema irá validar a quantidade comprometida e não permitirá gerar o lote ou a reserva de estoque.

Ao informar uma norma padrão de palete caso o produto não houver norma cadastrado o sistema utilizará a norma cadastrada como padrão de palete para realizar a montagem de carga e quebrar as ordem de serviço conforme norma informada.

 

O serviço parametrizado neste campo será utilizado como referência para as lojas que utilizarão o serviço de recebimento descarga com pagamento no PDV e emissão de NFS-e e envio para a prefeitura. Esta informação tem como finalidade utilizar as alíquotas de ISS de acordo com o município de cada loja. Para saber mais sobre o tipo de serviço, clique aqui.

A partir de qual dia deve ser considerado a média de venda

Selecionando a opção ‘Dia anterior’ é considerado para cálculo da média de venda a partir da venda de ontem do produto, caso a opção seja ‘Último dia de venda’ é considerado o último dia que houve venda do produto.

Exemplo: Conforme imagem abaixo no dia  22/05/19  o produto Arroz Bluesoft 5kg vendeu 0 unidades, logo a venda do dia anterior é 0 unidades, porém caso ativar os parâmetros citado acima, onde foi mencionado que a venda média é considerada a partir do ultimo dia de venda, a venda do dia anterior passa a ser 9 unidades.

 

Importante: Para utilizar o parâmetro “Cálculo da Venda Média Diária (maior ou média de venda entre os períodos do “Dia anterior, 7 dias, 28 dias, 42 dias, 90 dias, 365 dias”) na distribuição forçada por destinatário, realize a parametrização conforme sua necessidade de acordo com as regra abaixo:

 

 

  • Regra Maior quando for selecionado ele considera a maior média de venda entre os períodos dos dias -1 ,7 ,28 ,42 ,90 e 365 levando  em consideração o peso informado, que pode ser valor 0 desabilita e 1 habilita o período.
    Quando usado a regra de maior: Somente é permitido informar o .valor entre 0 e 1.

         

          Exemplo do Peso com regra por maior:

          Venda do dia anterior 10, 7 dias 20 e 42 dias 5, é considerado a venda do período de 7 dias. 

 

  • Regra Média quando for selecionado ele considera o total da soma de todos os períodos da média de venda, e divide pelo total de peso. E se não tiver venda ele desconsidera o peso daquele determinado período.

     

    Quando usado a regra de média:É permitido informar o .valor entre 0 e 99, onde 0 desabilita o período. Quando for informado os valores no período dos dias ele multiplica pelo valor informado, ou seja o peso daquele período pode valer mais ou valer menos.

         

 

  • Desprezar Dias sem venda  quando for selecionado ele utiliza como fator de divisão apenas os dias que tiveram venda. Se em um período de 7 dias houver venda em apenas 3 dias ele utiliza o fator 3 para o cálculo da média.

 

  • Exemplo do Peso com regra por média  :

A) Quando informado o peso 1 no dia anterior e temos uma média de venda de 5 é multiplicado o peso pela média nesse caso a venda média será de 5.

B) No período de 7 dias tivemos uma média de venda de 6 com o peso 2, ou seja a média de venda é 12 pois foi multiplicado o peso pela média de venda.

C) No período de 28 dias tivemos uma média de vendas de 1 com o peso 0, nesse caso a média de venda é 0. Quando tem o peso 0 informado se houver venda média ou não é desconsiderado para cálculo de venda média esse período.

D) Utilizando a regra por média Com as médias calculadas iremos formar a nova média, somamos a média de venda e dividimos pelo peso. Ex: média de venda 17 dividido pelo peso 3 = 5,666.

E) Utilizando a regra maior é considerado a maior média de venda. Nesse caso a maior média de venda é 12.

Observação: Vamos supor que foi parametrizado para utilizar as venda média do periodo 1, 7 e 28 dias, porem dentre esse periodo não houve venda.

 

Logo será consultado maior venda da historia do produto e realizado a divisão por 30 dias, para obter a venda média do produto. Esse conceito só é utilizado quando não utilizar endereçamento, caso a filial possuir endereçamento a média é considerada conforme  quando não houve venda do produto é considerado a quantidade a ser distribuída conforme Parametrização de Forma de Distribuição WMS , quando não parametrizado é

O cálculo citado acima independente da parametrização da regra da venda média é o mesmo quando não encontrado venda nos periodo de venda.

 

2) Ao selecionar  aba podemos definir os parâmetros para cada loja da rede.

Primeiramente é necessário selecionar qual loja deverá ser configurada:


Ao acessa a loja desejada, algumas opções podem ser marcadas:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 113-1024x131.png


Controlar estoque por Local de Estoque:

Caso está opção seja habilitada, é possível realizar o controle de estoque por local de armazenagem, sendo possível realizar a movimentação da mercadoria em uma operação de entrada ou saída. Duvidas sobre locais de estoque clique aqui.

Somente é possível utilizar essa parametrização caso a loja utilize endereçamento logístico.

Importante: Somente o usuário bluesoft master possui permissão para habilitar o controle de estoque

 

Dias de Cobertura do Estoque de Segurança

Ao informar a quantidade em dias no campo, ao gerar uma distribuição forçada por destinatário e selecionando a opção que deseja incluir produtos sugeridos para distribuição, é realizado o calculo abaixo para conferir se o estoque atual atende o(s) dia(s) de cobertura de estoque de segurança.

CEM = (EA – PE)/MVD

CEM = (6004 – 300) / 1480,57 =3,852570294, resultado em dias

No resultado do calculo acima é realizado em unidade, onde o produto em questão não será gerado quantidade para ressuprimento, pois o estoque atual atende 3,85 dias, vamos supor que foi parametrizado 2 dias de estoque de segurança,  irá  sugerir quantidade para ressuprimento só quando o estoque do produto não poder atender 2 dias de venda.

Legenda

CES = Cobertura do estoque de segurança

EA = Estoque Atual

PE = Ponto Extra

MVD = Media de venda

Quantidade do Estoque de Segurança a ser considerada no cálculo de Dias de Cobertura do estoque de segurança

Exemplo de utilização:

Vamos supor que foi parametrizada com 2 dias de cobertura do estoque de segurança e foi informado a quantidade de 5700 unidade de estoque de segurança.

Ao gerar uma distribuição forçada por destinatário e selecionando a opção que deseja incluir produtos sugeridos para distribuição, se a quantidade do estoque de segurança do produto for menor que a informada no parâmetro será desconsiderado o cálculo “Dias de Cobertura do estoque de segurança.

Neste exemplo o produto possui um estoque de segurança de 5704 maior que a informada no parâmetro, logo não é desconsiderado o calculo “Dias de Cobertura do estoque de segurança, porem não será sugerido quantidade para ressuprimento, pois o estoque atual atende 3,85 dias, e no parâmetro foi informado para gerar sugestão quando do estoque de segurança não atende 2 dias.

 

Utilizar conferência na Ordem de Separação:

Com a opção ativada é obrigado a realizar a conferencia.

Gerar lote automático na Importação de Lotes Logísticos:

Ao habilitar o parâmetro é recomentado realizar a importação do arquivo com até 500 itens para evitar lentidão na geração de lote.

Gera lote automático na Distribuição Forçada por Destinatário:

Se estiver desabilitado, será feita a reserva de estoque ao invés de gerar lotes automáticos.


Conceito de estoque a ser considerado na sugestão de abastecimento “Distribuição Forçada por Destinatário”:

 

Exposição Mínima

Sugestão de abastecimento baseada na formula abaixo:

S = (ES +PE + (DR * MVD))-EA-ET-ER

S = (0 + 20 + (3*14,41)) – 1,2 – 0 – 0 

S = 62,03

 

Estoque Mínimo

Sugestão de abastecimento baseada na formula abaixo:

SASEM = (DR * MVD) – (EA + ET + ER) + PE

SASEM = (3*14,41) – (3-0-0) + 10

SASEM = 50,23

 

SACEMA = CEMA – (EA + ET + ER) + PE

SACEMA = 20 – (3 + 0 + 0) + 10

SACEMA = 27

 

Importante: Uma vez informado a quantidade de estoque de segurança(CEMA), será utilizado a “Melhor sugestão de Abastecimento” entre SASEM e SACEMA.

SASEM  = Sugestão de abastecimento Sem Estoque Mínimo;

SACEMA = Sugestão de Abastecimento Com Estoque Mínimo Ativo;

CEMA    = Com Estoque Mínimo Ativo( ES = Estoque de Segurança);

DR          = Dias de Reposição dias;

MVD      = Media de venda,  baseada na  ;

EA          = Estoque Atual do Destinatário ;                               

ET          = Estoque em Trânsito para o Destinatário;        

ER          = Estoque reservado para o Destinatário;  

PE          = Ponto extra;

ES          = Estoque de Segurança, é a quantidade de estoque definida no cadastro do produto;

S =  Sugestão de Abastecimento;

 

Permite realizar a conferência diferente do fator de embalagem coletado:

Quando selecionado a opção “Sim” é possível realizar a conferência do produto em qualquer fator de estoque cadastro para o item.

.Usa endereçamento logístico:

Quando a loja seleciona essa opção, significa que quando um novo lote for gerado para envio as lojas ou movimentação de estoque, o sistema informará ao usuário qual a menor data de validade, e onde o produto está localizado caso esteja endereçado:

 

menorDataEndereco


Para ativar esse parâmetro a loja deve possuir controle poder local de estoque

Fazer a distribuição logística levando em conta o estoque endereçado como saldo de estoque:

Selecionando a opção Usa endereçamento logístico, será possível escolher o parâmetro fazer a distribuição logística levando em conta o estoque endereçado como saldo de estoque, por padrão estará desabilitadoQuando está opção for habilitada, o sistema considerará o estoque endereçado como saldo do estoque. Desta forma, a mercadoria que estiver no endereço de armazenagem não será considerado no saldo.

Distribuição Forçada Multiloja conforme o Fator de Estoque do produto armazenado

Quando esta opção for habilitada, o sistema considerará o Fator de Estoque do produto armazenado e não será permitido o uso da ‘Distribuição Forçada por Destinatário e por Produto’.
Quando esta opção for desabilitada, o sistema considerará o Fator de Estoque pedido na Distribuição.
 
Caso houver algum endereço como tipo de endereçamento blocado esse parâmetro não poderá ser desabilitado
 
 
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1-parametro-1.png

Para a loja CD que utiliza a Distribuição Forçada Multiloja distribuindo conforme o Fator de Estoque, este parâmetro define qual regra aplicar no arredondamento da necessidade pedida.

 

  • Arredondamento para Cima:
    Para um pedido de 12UN, e se o armazenado for 20CX (Fator de Estoque 10UN) será distribuido 2CX (20UN).
  • Arredondamento para Baixo:
    Para um pedido de 12UN, e se o armazenado for 20CX (Fator de Estoque 10UN) será distribuido 1CX (10UN).
    Para um pedido de 4UN, e se o armazenado for 20CX (Fator de Estoque 10UN) não será distribuido nenhuma unidade.
  • Arredondamento para Baixo distribuindo ao menos uma embalagem:
    Para um pedido de 12UN, e se o armazenado for 20CX (Fator de Estoque 10UN) será distribuido 1CX (10UN).
    Para um pedido de 4UN, e se o armazenado for 20CX (Fator de Estoque 10UN) será distribuido também 1CX (10UN).

Utilizar a cubagem na expedição

 %

Será utilizado para o cálculo de quantidade mínima unitária entre a quantidade da Distribuição e da armazenada no Endereço Blocado.
Ex.: Configurado 40%.
Blocado 10CX (Caixa com 10UN), total 100UN. Mínimo para utilizar este endereço será de 40% de 100UN = 40UN
Distribuição de 60UN de Leite. Será utilizado o blocado pois atinge o mínimo.
Distribuição de 30UN de Leite. Não será utilizado o blocado pois não atinge o mínimo. Se houver um próximo endereço/validade que atenda a quantidade, ela será utilizada. Exemplos de como a distribuição se comporta clique aqui

Utilizar a cubagem na expedição

Quando habilitado, no momento de gerar os lotes na Distribuição Forçada Multiloja é realizado a quebra dos lotes de acordo com os parâmetros abaixo:

deve ser informado em milímetros(valor mínimo 1000 mm)
deve ser informado em milímetros(valor mínimo 1000 mm)
deve ser informado em milímetros(valor mínimo 1000 mm)
 

 

 A cubagem mínima aceita é de 1 m3 (Altura mm / 1000 x Largura mm / 1000 x Comprimento mm / 1000

Estratégia de Prioridade na Separação:

Selecionando a opção Usa endereçamento logístico, será possível escolher o parâmetro Estratégia de Prioridade na Separação, por padrão caso opção esteja desmarcada o parâmetro será Data de Validade.

  • Quando o parâmetro estiver selecionado como Data de Validade” a lógica de separação priorizará a menor data de validade para cada produto do lote.
  • Quando o parâmetro estiver selecionado como Data de Validade e Endereço com Maior Quantidade” a lógica priorizará os endereços onde o produto estará com menor data de validade, e em seguida os que tiverem maior quantidade para cada produto do lote.

Impressão de etiqueta de endereço logístico:

Com a opção  Descritivo selecionada o código de barra é gerado com o descritivo completo do endereço, ou seja ao utilizar o scanner para realizar a leitura da barra de código será retornado como exemplo o endereço “930.405.1.1.10.1.1″.

Se caso selecionado a opção Numérico o código de barra é gerado por uma “chave – key” do endereço logístico, no qual é controlado internamente pelo Bluesoft ERP. Ao utilizar o scanner para realizar a leitura da barra de código será retornado a chave como exemplo a chave “77879”, essa chave será utilizada para consultar o endereço logístico internamente. Lembrando que ao utilizar este padrão não será alterado o padrão visual do descritivo que é impresso na etiqueta.


Loja CD usa endereço para armazenagem:

Quando está opção é habilitada, os seguintes módulos são afetados:


Preencher automaticamente quantidades e datas de validade no recebimento de transferências/vendas emitidas pelo Operador Logístico/CD com endereçamento logístico:

Habilitando este parâmetro, quando houver uma distribuição forçada de Operador logístico(com endereçamento logístico) para lojas filiais da loja contratante, ou de um Centro de distribuição(com endereçamento logístico) para outra loja da rede, a nota de transferência/venda terá as quantidades e datas de validade salvas para serem preenchidas automaticamente no romaneio de recebimento quando a nota for lançada na loja destino pelo processamento da NFe.

Envio dados do motorista:

Com o parâmetro ativado o arquivo XML da NF-e será gerado com os dados do motorista “Nome e CPF”.

Obriga realizar impressão da etiqueta do palete ao finalizar a separação:

Caso o parâmetro  marcado, o operador é obrigado a realizar a impressão da etiqueta do palete ao finalizar a separação. Do contrário o mesmo poderá prosseguir sem realizar a impressão.

Quando o operador finalizar a separação do palete é obrigado a imprimir a etiqueta do palete, caso contrário poderá ignorar a impressão.

Obriga bipar o palete de destino na separação de palete de Cross Docking:

Caso o parâmetro marcado, o operador é obrigado a bipar na  etiqueta do palete ao realizar a separação de palete de Cross Docking. Do contrário o mesmo poderá selecionar o palete de destino.

Quando parâmetro ativo o operador deve escanear a etiqueta de palete ao realizar a separação de peletes de Cross Docking, caso desmarcado o operador deve selecionar o palete de destino.

Obriga a informar o lacre das lojas definidas na ordem de Carregamento Puxada: 

Caso o paramêtro seja marcado, o usuário será obrigado a informar os lacres das lojas destino da carga, antes de finalizar uma ordem serviço de carregamento. Caso contrário, ele não é obrigado a informar os lacres.

Gerar ordem de serviço de separação de Cross Docking e Distribuição Imediata com operador já definido:

Caso o parâmetro marcado, ao gerar a ordem de serviço de separação de Cross Docking ou Distribuição imediata, é vinculado um operador a ordem de serviço gerada, obrigando na separação mobile de paletes de Cross Docking ou Distribuição Imediata a  bipar o palete indicado pelo sistema. A ordem é gerada com um operador já pré definido, respeitando a relacionamento entre o setor de armazenagem do produto recebido cadastrado e do operador, caso não houver setor de armazenagem vinculado ao produto é utilizado o primeiro operador da lista com status disponível, do contrario é gerado a ordem com o operador nenhum.

Gerar ordem de serviço de conferência com operador já definido:

Caso o parâmetro marcado, ao gerar a ordem de serviço de conferência, é vinculado um operador a ordem de serviço gerada, obrigando na execução da ordem de serviço de conferência wms mobile, bipar o unitizador indicado pelo sistema.A ordem é gerada com um operador já pré definido.

Preencher quantidade automática na separação de Cross Docking:

Caso o parâmetro marcado, na separação de Cross- Docking,  a quantidade de separação será preenchida automática.

Quando parâmetro ativo a quantidade é preenchida automaticamente caso contrário o operador deve preencher ao realizar a separação.

Pedido de Cross Docking: Quantidade pedida de cada CD deve ser igual a soma das quantidades a distribuir por loja:

Caso o parâmetro desmarcado, é possível comprar uma quantidade maior que a distribuída. A quantidade  comprada mais deve ser armazenada.

Quando o parâmetro desativado a quantidade no qual não foi solicitada para as lojas deve ser armazenada no centro de distribuição logística.

Pedido de Cross Docking: Quantidade pedida de cada CD deve ser igual a soma das quantidades a distribuir por loja

Distribuição Cross Docking: distribuir conforme o item coletado

Caso o parâmetro marcado,  o produto obedecerá o fator de estoque do produto coletado, ou seja  conforme embalagem do item que que foi recebido pelo recebimento de carga .
Caso o parâmetro desmarcado a distribuição do produto é realizada conforme o fator de estoque do produto vinculada a nota fiscal.

Obriga utilizar unitizador pré impresso na conferência:

Quando ativado o parâmetro o usuario é obrigado a utilizar o unitizador pré-impresso.

Habilitar o serviço de cobrança de descarga:

Habilitando este parâmetro é possível que usuários com permissão realizem a inclusão de serviços de descarga no recebimento de cargas.

API para integração de WMS externo com Bluesoft ERP:

Quando habilitado permite o uso de API para permite a integração com WMS externo. Somente permitido para loja que não é um CD e o parâmetro “Controlar estoque por local de estoque, Usa endereçamento Logistico e Loja CD usa endereço para armazenagem” desabilitado.

Habilitar uso do Voice para tarefas separação e ressuprimento de picking.
Habilitando este parâmetro é possível utilizar o Voice nas tarefas de separação e ressuprimento de picking no Erp para coletor android.

Exibir divergência da coleta no recebimento das lojas:
Habilita a exibição das divergências dos itens coletados no recebimento da loja, ou seja exibe mensagem onde pode ser de recebimento completo, recebimento incompleto e recebimento excedido.
Usa endereçamento automático:
Quando utilizar endereçamento automático, as mercadorias recebidas por carga, será gerado as OS de Crossdocking, Distribuição Imediata, Picking ou Pulmão.

Obriga o cadastro do endereço de Picking:
No endereçamento automático será validado se todos os produtos das notas recebidas da carga possuem endereço de Picking cadastrado impedindo a confirmação da nota fiscal a ser recebida.
Caso desabilitado e o produto não possua endereço de picking cadastrado, os produtos são  redirecionado para realizar o endereçamento de palete manual.

Gerar distribuição imediata

Na distribuição imediata, é utilizado o cálculo de abastecimento no qual foi parametrizado por  loja, “estoque minimo” ou “exposição minima”, quando indicar necessidade de distribuição, será gerado uma OS de separação para enviar para a loja as mercadorias que foram recebidas por carga ao invés de armazenar no Picking ou Pulmão, desde de que a data da mercadoria que está entrando seja mais próxima de vencimento que a mercadoria que está armazenada.
Obs.:Se na carga criada houver um pedido crossdocking a distribuição imediata não é gerada. Para ser gerado a distribuição imediata deve ser parametrizado a configuração dos dias de reposição, cobertura,  estoque de segurança e ponto extra, onde a opção Distribuição por não é utilizada, pois é considerado a embalagem recebida para atender a necessidade da loja. Quando o parâmetro habilitado a geração da carga é realizada de forma automática de acordo com o parâmetro Gerar ordem de serviço de separação de Cross Docking e Distribuição Imediata com operador já definido.

Ex.: Se configurado 10%, um produto armazenado com validade de 60 dias terá tolerância de 6 dias, então um recebimento com validade de até 54 dias será aceito.
Obs.: Para produtos armazenados sem Data de Validade são considerados os mais próximos do vencimento.


Configurando dias de reposição, cobertura, estoque de segurança e ponto extra:

É possível definir para cada curva os dias de reposição e dias de cobertura

Conforme imagem acima foi definido que para os produtos da curva B1 será considerado no cálculo de demanda 2 dias de reposição e 2 dias de cobertura.

Além disso o usuário pode definir se a exposição mínima do produto deve ser considerada no cálculo :


3) Selecionando nas aba  ou  , podemos consultar as alteração realizada por parâmetro Global ou Filial e selecionar por ano da ocorrência.

 

 

Importante com usuário Bluesoft Master é possível parametrizar o sistema para informar a Bluesoft que há divergência entre o estoque e o estoque endereçado.

 

Uma vez que está parametrizado é executado uma rotina que é notificada a bluesoft todos os dias a a partir da 00:00 hrs, também é possível executar de forma manual através do menu 

Administração > Bluesoft Master > Processamento Forçado opção: Monitoração de divergência da Ficha Estoque Detalhe e Monitoração de divergência do saldo Reservado da Ficha Estoque.

 

 

“>

7 Responses to “WMS Parâmetros”

  1. Inventário Estoque de TerceirosPortal de Ajuda do Bluesoft ERP

    […] Para saber mais sobre Cadastro de Parâmetros de Logística clique AQUI. […]

    Responder
  2. Transferência Interna: Centro de Distribuição com endereçamento logístico - Portal de Ajuda do Bluesoft ERPPortal de Ajuda do Bluesoft ERP

    […] de Distribuição (CD) que tem o parâmetro Usa Endereçamento Logístico habilitado, devem realizar o lançamento das Transferências Internas pela […]

    Responder
  3. Controle de Trocas - Portal de Ajuda do Bluesoft ERPPortal de Ajuda do Bluesoft ERP

    […] de Distribuição (CD) que tem o parâmetro Usa Endereçamento Logístico habilitado,  o lançamento das trocas deve ser feito pela versão […]

    Responder
  4. Separação de Lotes Logísticos - Central de Ajuda da BluesoftCentral de Ajuda da Bluesoft

    […] usada para separação será conforme o parâmetro selecionado no Cadastro de Parâmetros de Logística, sendo possível utilizar a estratégia Data de validade (Para cada produto a […]

    Responder
  5. Gerenciamento de Endereços Logísticos - Central de Ajuda da BluesoftCentral de Ajuda da Bluesoft

    […] e parâmetro definido Descritivo ou Numérico, duvidas sobre parâmetro Clique aqui. […]

    Responder

Leave a Reply