Agora no Bluesoft ERP, é possível informar os lotes, datas de validade e fabricação ao faturar uma nota de Venda entre Lojas através do módulo Operações entre Lojas.

Ao realizar uma venda entre lojas, quando na aba “Operações” do Cadastro da Loja estiver habilitada a opção “Possui operações com produtos rastreáveis” e na aba “Detalhes” do Cadastro do Produto estiver definido como produto rastreável, será obrigatório informar um ou mais lotes para o faturamento.

OBS: Transferências não estão incluídas nesta melhoria

Por padrão será trazido o lote mais recente, mas é possível alterá-lo:

A soma das quantidades informadas para cada lote deve ser igual à quantidade que será faturada. Após definir corretamente as quantidades, clique em prosseguir:

A nota será faturada e será possível visualizar os lotes e validades na aba “Validades” da nota:

No arquivo xml gerado também será possível visualizar as tags de rastro com os lotes, data de validade e data de fabricação em que foram faturados:

Ao realizar uma pré-venda entre lojas com as mesmas definições na loja e cadastro do produto, também será necessário informar um ou mais lotes para o faturamento.

Por padrão, também será trazido o lote mais recente, mas é possível alterá-lo:

Após definir corretamente as quantidades, clique em prosseguir:

A nota será faturada e será possível visualizar os lotes e validades na aba “Validades” da nota:

No arquivo xml gerado também será possível visualizar as tags de rastro com os lotes, data de validade e data de fabricação em que foram faturados:

Para conhecer mais sobre como é a utilização da Venda entre Lojas, clique aqui.
Para conhecer mais sobre como é a utilização da Pré Transferência/Venda entre Lojas, clique aqui.
Para conhecer mais sobre como é a utilização da Pré Transferência/Venda Multiloja, clique aqui.

Disponível a partir da versão r334.01

Leave a Reply