Disponibilizamos um novo dashboard que apresentará um resumo dos principais indicadores de perfil e hábitos de clientes para análise de CRM.

Menu: BI > Bluesoft Intelligence > Dashboard Análise de CRM

Através deste dashboard, teremos um resumo de vendas e quantidade de clientes por:
– Canal de Venda;
– Gênero;
– Faixa Etária;
– Estado Civil;
– Intervalo de Compra/Visita;
– Faixa de Ticket Médio;
– Mapa de Moradia;
– Tipo de Compra;
– Área de Influência;
– Forma de Pagamento Principal;
– Categorias e Produtos mais comprados.

Para obter uma melhor análise, ao clicar em um indicador, os demais gráficos serão filtrados.

Além disso, no segundo painel, será possível visualizar a evolução dos indicadores:
– Clientes com X dias sem compras;
– Clientes por Intervalo de Compras/Visita;
– Clientes por Tipo de Compra.

Este dashboard não chegará ao nível de dados pessoais do cliente. As análises mais detalhadas estão nos Dashboards: Análise do Histórico do Consumidor e Perfil do Consumidor.

Para saber mais, clique aqui.

Disponível a partir da versão r274.01.

Leave a Reply